Novo phablet Coolpad A9S-9 com 6GB de RAM passa pela TENAA


Por em

Embora tenha chegado ao mercado Português apenas em Maio, a Coolpad já tem mais de uma década de experiência na concepção e fabrico de telemóveis. Não admira, portanto, que a empresa esteja a mostrar a ambição necessária para ser um player a nível mundial. É precisamente o que indica o mais recente Coolpad a passar pela TENAA, um phablet de prestações invejáveis em qualquer gama.

Para já com o nome bastante genérico do modelo, Coolpad A9S-9, não seria de surpreender que o modelo final tivesse um baptismo mais ao estilo urbano da Coolpad. Seja como for, o Coolpad A9S-9 parece contar com um processador octa-core de modelo ainda por revelar, aos quais encontraremos acoplados 6GN de RAM, valor que poderá generalizar-se no futuro próximo mas que, para já, nos parece além das necessidades mais duras de muitos utilizadores, o que dará uma excelente perspectiva de capacidade de adaptação ao futuro deste dispositivo. Quanto ao armazenamento interno, parece que será de 64GB, embora suspeitemos que poderá haver uma versão ainda mais expressiva.

Grande destaque no Coolpad A9S-9 é que possui uma câmara principal de 12MP, mas 2 câmaras frontais. Estas são de 8MP e 5MP, suspeitamos que para fotografias com diferentes ângulos de visão, caso em que a de 5MP seria mais vocacionada para fotografias de grupo.

Outra característica interessante é o ecrã de 5.5 polegadas. Além da resolução FHD, o ecrã vem com tecnologia OLED, que deverá oferecer excelentes contrastes e cores fortes.

Finalmente, a bateria terá uma capacidade de 3800mAh, uma capacidade muito apreciável para um dispositivo de 7,85mm de espessura. O sistema operativo será o Android Marshmallow.

Via AndroidPure

 

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.