Novo Nokia D1C: specs e renders


Por em

Mais banho de água fria, menos banho de água fria, o mundo dos smartphones está em bicos de pé à espera do renascimento Android da Nokia. De dispositivos de teste a renders do que viriam a ser produtos da Sharp, este ano já vimos tudo.

No entanto, agora parece ser a sério e o Nokia D1C parece ter sido apanhado no Antutu com características credíveis, nomeadamente um processador Snapdragon 430, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. As câmaras serão de 13MP e 8MP, e o ecrã virá com resolução Full HD, mas com dimensões ainda por revelar. A cereja no topo do bolo é que o terminal virá com Android Nougat .

Ao mesmo tempo, surgiram na rede social Weibo imagens e renders do que poderá ser o novo Nokia, com uma antena curva semelhante ao iPhone, corpo em metal e módulo fotográfico vertical. Imagens e renders não parecem totalmente o mesmo dispositivo, mas é disto que se fazem os rumores.

nokia-renderFalhada a continuidade da marca após a venda à Microsoft, a Nokia parece pronta para voltar, agora que os direitos de comercialização do nome foram adquiridos por um consórcio multinacional que inclui a Foxconn.

Espera-se um Nokia topo de gama ainda este ano, mas o Nokia D1C vai direito para a gama média onde será importante conseguir ganhar massa crítica para o renascimento da marca.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Inteligência artificial a caminho do Samsung Galaxy S8

Para o OLX todos são Dias de Poupança

Seguinte