Nio EC7 2023: Autonomia de 920km por carregamento!

Revelado ainda antes do Natal, o novo 100% elétrico Nio EC7 2023 traz ao mercado um dos fatores mais procurados pelos entusiastas da revolução elétrica, uma autonomia realmente boa, que promete manter a ansiedade da bateria longe da sua cabeça.

Afinal de contas, o que ainda coloca muitos entusiastas receosos destas ofertas é a autonomia e velocidade de carregamentos, mas isto está a acabar.

Assim sendo, de forma a ofuscar a concorrência a fabricante Nio apresentou o seu novo EC7 2023!

Este novo modelo é capaz de uma autonomia de 920 km, isto ao mesmo tempo que continua a seguir a tendência de mercado, ao ser um SUV, com um grande foco no luxo interior, e claro, com uma grande aposta na tecnologia à mistura. Em suma, é o rival de peso para o famoso Audi Q8 E-tron Sportback veio agora ainda mais luxuoso e interessante.

Curiosamente já tivemos o prazer de testar o Audi Q8 E-tron Sportback conheça nossa opinião sobre esse modelo incrível. Clique aqui.

- Advertisement -

Nio EC7 2023 chega ao mercado Chines já a partir de maio. Europa vem a seguir!

Pois bem, o CEO da Nio, William Li, ainda não anunciou de forma formal a aposta deste modelo em mercados Europeus. No entanto, já temos três ofertas super curiosas em outros mercados como o ES7, o ET5 e o ET7. Ou seja, a probabilidade da chegada do rival direto do Audi Q8 E-tron Sportback é apenas uma questão de tempo.

Quanto a detalhes

Saiba que o Nio EC7 2023, é o culminar de uma união luxuosa e tecnológica da empresa. Com um dos Softwares e Hardwares mais avançados no mercado atual. Afinal de contas, é capaz da condução autonomia de nível 4!

Quanto a tamanho temos um comprimento total de 4.968 mm, 1.974 mm de largura e 2.960 mm entre eixos. Umas dimensões que se comparam diretamente contra o SUV Q8 E-tron, o BMW iX e o futuro Polestar 3.

(Análise) Audi e-tron Sportback: 100% elétrico e 100% o futuro!

Nio EC7

Então e a potência do Nio EC7?

Em suma, temos aqui a implementação de dois motores elétricos capazes de uma potência total que supera os 644 cv de potência e 850 nm de binário. Tudo isto é capaz de impulsionar o modelo dos 0-100 km/h em apenas 3.8 segundos, o que impressiona mas não impressiona tanto quanto a sua aerodinâmica e pack de baterias até 150 kWh.

Afinal, graças ao coeficiente de arrasto de 0.23, a fabricante afirma que o maior pack de baterias disponível de 150 kWh é capaz de uma autonomia de 920 km por carregamento! (baseado em testes de ciclo CLTC da China)

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.