Novo Moto 360? Motorola fez ‘leak’ do seu novo smartwatch!

O mundo dos smartwatches Google pode estar prestes a melhorar! Afinal de contas, a TicWatch vai deixar de ser a única fabricante do mercado com um aparelho baseado nos novos processadores Qualcomm Snapdragon Wear 4100… A Motorola também já está a dar os últimos toques na sua próxima oferta!

Isto são boas notícias, visto que o Moto 360 conta sempre com um design extremamente apelativo, e agora, vai também contar com o motor necessário para realmente ter sucesso. Afinal, o novo processador da Qualcomm traz vários ganhos de performance e de eficiência, sendo baseado no processo de 12nm, em vez do já muito antigo processo de 28nm.



Novo Moto 360? Motorola fez ‘leak’ do seu novo smartwatch!

Portanto, o Moto 360 mais recente era baseado num Snapdragon Wear 3100, um processador que infelizmente, significava um pequeno update relativamente ao Snapdragon Wear 2100 de 2016. O que claro está, acabou por afastar vários potenciais consumidores e entusiastas do mundo Wear OS.

Ainda assim, tudo isto acaba por ser estranho… Afinal de contas, a Qualcomm afirmou ter conseguido uma melhoria de 85% na performance do CPU, 250% no GPU e 25% na eficiência! Contudo, apenas existe um relógio com este processador nas prateleiras.

Se a Motorola realmente avançar com o projeto, temos aqui uma excelente oportunidade para realmente ver o mundo Wear OS a dar um salto significativo no mercado, especialmente se a fabricante der uns toques na interface do sistema operativo.

Entretanto, todas estas informações acerca do relógio foram retiradas de uma apresentação para investidores. Com a menção ao Snapdragon 4100 na própria imagem. Dito tudo isto, se o relógio for mesmo para o mercado, o anúncio deve estar para breve.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Interessado no relógio? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados