Novo Mitsubishi Outlander apareceu antes do lançamento oficial!


O mundo automóvel continua a sua mudança orientada ao que o mercado realmente quer, ou seja, mais modelos SUVs. Afinal de contas, a procura dos entusiastas está agora neste campo, e como é óbvio, as fabricantes têm de seguir a tendência, ao mesmo tempo que tentam inovar para se diferenciar de todas as outras marcas.

Assim sendo, o novo Mitsubishi Outlander apareceu agora antes da sua data oficial de apresentação! (Em grande estilo)



Antes de mais nada, saiba que o modelo já apareceu num vídeo oficial lançado pela fabricante. Claramente, uma decisão da empresa para mostrar as capacidades do novo modelo, sem revelar demasiado as linhas mais importantes do design.

Mitsubishi Outlander

O novo Mitsubishi Outlander traz algumas novidades para cima da mesa!

A inovação é feita com o objetivo de bater de frente com o seu rival, o Toyota RAV4. Assim, para isto, temos novidades nos faróis “Dynamic Shield”, que são barras LED finas, bem como umas entradas de ar consideráveis para o compartimento do motor visíveis no vídeo. No entanto, ainda muito está por descobrir.

Veja estes e outros detalhes no vídeo, teaser da empresa em baixo!

Segundo recentes informações, o novo Outlander pode mesmo equipar o motor 2.4L naturalmente aspirado da empresa, em conjunto com dois motores elétrico e um pack de baterias de 20 kWh.

Assim, claramente que estamos aqui perante um modelo hibrido plug-in que em modo 100% elétrico promete uma autonomia a rondar os 70km. No entanto, com uma bateria carregada e o deposito cheio, já estamos a falar de 700km no total.

Além disto, a Mitsubishi promete a utilização de um novo sistema de tração às quatro rodas inspirado nos carros rally Dakar.

Mitsubishi Outlander

Quer adquirir o novo Mitsubishi Outlander na Europa?!

Se sim, então temos más noticias. Tudo indica que a empresa vai excluir a venda do modelo pela Europa, pelo menos por agora. Afinal de contas, isto é uma estratégia da empresa para reduzir os custos. Desta forma vai focar o lançamento em Fevereiro pelos Estados Unidos, Canada e Porto Rico.

Contudo, o modelo Outlander PHEV atual é um dos híbridos plug-in mais vendido na Europa!



Aliás, no Reino Unido o modelo está constantemente no topo de vendas na sua gama, com 3.167 unidades vendas só neste mês de Janeiro. A decisão de congelar a chegada do novo modelo poderá ser um erro, o que acham?

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Filme da Netflix paga milhões a L. DiCaprio e Jennifer Lawrence!

Tendo em conta que ainda este ano vamos receber vários filmes na Netflix, o melhor mesmo será revelar-lhe desde já um dos melhores a...

A Indústria Automóvel está a sofrer (muito) com a crise!

Como deve saber, a atual crise de produção de semicondutores afetou várias indústrias, como a dos smartphones, a de componentes para PCs, mundo dos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!