Novo Mitsubishi Outlander apareceu antes do lançamento oficial!

O mundo automóvel continua a sua mudança orientada ao que o mercado realmente quer, ou seja, mais modelos SUVs. Afinal de contas, a procura dos entusiastas está agora neste campo, e como é óbvio, as fabricantes têm de seguir a tendência, ao mesmo tempo que tentam inovar para se diferenciar de todas as outras marcas.

Assim sendo, o novo Mitsubishi Outlander apareceu agora antes da sua data oficial de apresentação! (Em grande estilo)



Antes de mais nada, saiba que o modelo já apareceu num vídeo oficial lançado pela fabricante. Claramente, uma decisão da empresa para mostrar as capacidades do novo modelo, sem revelar demasiado as linhas mais importantes do design.

O novo Mitsubishi Outlander traz algumas novidades para cima da mesa!

A inovação é feita com o objetivo de bater de frente com o seu rival, o Toyota RAV4. Assim, para isto, temos novidades nos faróis “Dynamic Shield”, que são barras LED finas, bem como umas entradas de ar consideráveis para o compartimento do motor visíveis no vídeo. No entanto, ainda muito está por descobrir.

Veja estes e outros detalhes no vídeo, teaser da empresa em baixo!

Segundo recentes informações, o novo Outlander pode mesmo equipar o motor 2.4L naturalmente aspirado da empresa, em conjunto com dois motores elétrico e um pack de baterias de 20 kWh.

Assim, claramente que estamos aqui perante um modelo hibrido plug-in que em modo 100% elétrico promete uma autonomia a rondar os 70km. No entanto, com uma bateria carregada e o deposito cheio, já estamos a falar de 700km no total.

Além disto, a Mitsubishi promete a utilização de um novo sistema de tração às quatro rodas inspirado nos carros rally Dakar.

Mitsubishi Outlander

Quer adquirir o novo Mitsubishi Outlander na Europa?!

Se sim, então temos más noticias. Tudo indica que a empresa vai excluir a venda do modelo pela Europa, pelo menos por agora. Afinal de contas, isto é uma estratégia da empresa para reduzir os custos. Desta forma vai focar o lançamento em Fevereiro pelos Estados Unidos, Canada e Porto Rico.

Contudo, o modelo Outlander PHEV atual é um dos híbridos plug-in mais vendido na Europa!



Aliás, no Reino Unido o modelo está constantemente no topo de vendas na sua gama, com 3.167 unidades vendas só neste mês de Janeiro. A decisão de congelar a chegada do novo modelo poderá ser um erro, o que acham?

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados