Novo livro Redes Sociais 360, com oferta de curso online


Por em

O livro Redes Sociais 360 é uma aventura no universo dos Social Media, uma das mais importantes áreas do Marketing Digital. Esta obra surge depois do sucesso dos livros Marketing Digital 360 e Vídeo Marketing, do mesmo autor, que têm sido referenciadas em vários países e permanecido várias vezes no top vendas na respetiva categoria.

Este guia é dirigido: a gestores de empresas, que procuram uma estratégia assertiva para uma presença diversificada nas Redes Sociais; ao empreendedor, que quer lançar o seu negócio e precisa saber que direção tomar; às equipas de Comunicação e Marketing, que querem aprofundar a utilização das redes sociais.

Ao longo do manual vai descobrir como implementar, passo-a-passo, táticas vencedoras. Vão sendo, também, desvendadas técnicas avançadas para os mais experientes.

Com uma visão estratégica 360 graus, este manual foi concebido para que consiga ver tudo como um todo e ser capaz de implementar as táticas corretas para atingir os seus objetivos.

Cada capítulo tem uma ficha técnica, caracterizando a Rede Social, apontando os principais benefícios, métricas a acompanhar, de que forma contribui para os seus objetivos e o nível de recursos necessários.

Com uma metodologia atrativa, vai sendo convidado a consultar caixas de chamada com dicas importantes, questões frequentes e técnicas avançadas, permitindo rapidamente captar a informação mais relevante ou acompanhar mais facilmente o que é importante no capítulo em causa.

Seja como for, este livro não lhe vai dar sono com teorias, mas também não vai ficar com dores de cabeça com abordagens complexas. Com uma visão estratégica 360 graus, o caminho é sempre objetivo e prático – orientado para a implementação e resultados.

No final de cada capítulo existe um QR Code e um link para poder ver mais informações e atualizações em vídeo sobre o tema relacionado.

Benefícios do livro

    • Tenha uma visão global e integradora das Redes Sociais
    • Comunique online de forma eficaz
    • Defina uma estratégia assertiva para o seu negócio
    • Aplique táticas modelo para alcançar os seus objetivos
    • Dê passos seguros no essencial ou avance para um horizonte mais ambicioso
    • Saiba como conquistar mais notoriedade, interação, conversões e vendas

Prefácio por Carolina Afonso

O prefácio é assinado por Carolina Afonso (Diretora de Marketing da ASUS e Professora Universitária), onde explora a importância das redes sociais no nosso quotidiano, e do desafio que representam para o tecido empresarial.

Hashtag #socialmedia360

Os leitores que adquirem o livro são convidados a partilhar uma imagem criativa nas redes sociais com a hashtag #socialmedia360. Está disponível no blog do livro inúmeras fotografias dos leitores www.redessociais360.wordpress.com

Oferta do curso online

O livro inclui a oferta de um curso online para, complementar a sua aprendizagem, frequentando gratuitamente uma formação livre de horários.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

A Xiaomi tem um Transformer que se pode controlar do telemóvel

15 de Novembro: chega o OnePlus 3T

Seguinte