Novo Leak acabou de revelar as grandes mudanças do Galaxy S11!

O próximo Galaxy S é facilmente um dos smartphones mais antecipados de 2020, ao pegar na receita para o sucesso que foi a família de smartphones S10, melhorando-a ainda mais para a nova década.

No entanto, como já é tradição no mundo Samsung, o Galaxy S11 já foi ‘leaked’ até dizer chega. Por isso, a grande maioria dos entusiastas pensa que já sabe tudo acerca do novo topo de gama da gigante Sul Coreana… Mas será isto verdade?

Novo Leak acabou de confirmar as grandes mudanças do Galaxy S11!

mudanças do Galaxy

Portanto, já não é novidade para ninguém que o novo Galaxy S vai ser muito parecido ao Note 10 lançado no passado mês de Agosto. Trazendo módulos de câmera traseiros muito similares àquilo que a Samsung apresentou com o S10 Lite e Note 10 Lite.



Então, qual é a grande diferença do Galaxy S11 em relação a todos os outros smartphones da fabricante?

Pois… É o nome! O Galaxy S11 vai afinal ser chamado de Galaxy S20, o que é ao mesmo tempo brilhante… Mas também um pouco parvo.

A informação chegou à internet graças à fabricante de acessórios MobileFun, que já tem algumas capas oficiais na sua base de dados. Onde claro está, podemos ver o nome Galaxy S20 e não Galaxy S11.

Assim, apesar de não ser ainda informação oficial, temos de dizer que não é a primeira vez que a MobileFun fez um ‘leak’ destes. E no passado, a informação estava mesmo correta.

Dêem as boas vindas aos Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra!

mudanças do Galaxy

Esta é a outra grande novidade! É que pelos vistos, não vamos ter um S20e em 2020, naquilo que é muito provavelmente o retirar de alguma inspiração à estratégia da Apple. (Que decidiu chamar o seu modelo mais barato de iPhone 11.) Assim, o Galaxy s20 irá ser o sucesso ao S10e, enquanto o S20+ será o sucessor do S10, e por fim o S20 Ultra irá ser o sucessor ao S10+.


Novo Leak acabou de confirmar as grandes mudanças do Galaxy S11! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!