Novo iPad Mini: um super desempenho e um novo design!

Para além do iPad 2021 de entrada de gama, a Apple apresentou também o novo iPad Mini com um design melhorado. Claro que a isto junta-se mais desempenho e mais! Vamos então descobrir se vale ou não a pena fazer o upgrade para este equipamento que acaba de ser apresentado.

Novo iPad Mini: um super desempenho e um novo design!

A primeira coisa que se destaca é logo o novo design que se assemelha ao que está presente no iPad Pro. O outro ponto é o novo chipset! São 40% de mais desempenho ao nível do processador, gráfica e motor neural.

O ecrã também teve direito a uma atenção especial por parte da Apple. Assim encontramos um painel com a tecnologia Liquid Retina.

A conetividade é outro dos pontos fortes do novo iPad Mini. Assim temos suporte para 5G com uma velocidade de download a rondar os 3.5Gbps. Temos também a presença de uma porta USB-C que garante uma transferência de dados dez vezes mais rápida.

Outro dos pontos fortes é a câmara traseira de 12 megapixéis com a inclusão da tecnologia Smart HDR. Temos também o flash TrueTone. O sensor tem a capacidade de capturar vídeo 4K.

Já na parte frontal podemos encontrar uma câmara ultra-angular com suporte para a tecnologia Center Stage. Na prática é o que está presente no iPad 2021 de entrada de gama.

O novo iPad Mini chega com altifalantes estéreo e suporte para o Apple Pencil de segunda geração. Para além disso é acompanhado por novas capas.

Chega com o iPad OS 15 e o preço deverá rondar os 499 dólares.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!