Inicio Auto Novo Ford Mustang Mach-E foi adiado para 2021

Novo Ford Mustang Mach-E foi adiado para 2021

A pandemia global causada pelo COVID-19 continua a ter um grande impacto no mercado automóvel. Como consequência disto mesmo, os lançamentos e a produção dos novos modelos estão muito mais atrasados do que o esperado e desejado pelas fabricantes para esta altura do ano.

Dito isto, agora foi a Ford que revelou que o seu novo 100% elétrico Ford Mustang Mach-E chegará atrasado a alguns mercados!

Afinal, de acordo com as informações oficiais, o modelo terá atrasos para quem efetuou as pré-reservas na Holanda, França e Reino Unido. Infelizmente, a empresa já confirmou que nestes países a entrega do Mustang Mach-E só se irá iniciar em 2021.

Novo Ford Mustang

Entrega dos primeiros Mustang Mach-e ainda não foi afetada nos Estados Unidos da America!

Curiosamente, apesar dos enormes atrasados relacionados com a pandemia do COVID-19, tudo indica que ainda não existam atrasos nas entregas deste modelo nos EUA. Aqui a Ford ainda confirma que apesar do vírus a produção e entregas neste mercado não foram demasiado afetadas.

Resumidamente nos EUA, o SUV de performance, Ford Mustang Mach-e, deverá chegar a quem efetuou a pré-reserva a tempo e horas corretas!



Novo Ford Mustang

Segurança dos trabalhadores da Ford foi colocada em primeiro lugar!

Assim sendo, apesar da Ford ter colocado a produção a todo o gás. A prioridade atual continua a ser a segurança dos seus trabalhadores e instalações.



Além disto, de for bem curiosa, saiba que o Ford Mustang Mach-E ainda não é um produto final, visto que ainda se encontra numa fase de testes, com a intenção de melhorar alguns aspetos chave. Ainda assim, tudo com o objetivo de garantir que não haverá um impacto na qualidade e data de entrega do produto final.

Em suma, apesar dos enormes esforços realizados pelas grandes fabricantes como a Ford, alguns atrasos vão continuar a acontecer. Porém o importante é garantir a qualidade do produto final e a segurança de todos os trabalhadores da empresa.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também

Temos dois novos Snapdragons topo de gama a caminho!

Há alguns meses atrás, tudo indicava que o mundo dos smartphones Android iria ficar ainda mais complicada do que já é! Quando chegaram os...

MWC volta em 2021? Talvez… Mas só em Junho!

A Mobile World Congress (MWC) de 2020 foi cancelada devido ao impacto do Coronovírus na nossa sociedade. Ao fim ao cabo, estamos a falar...

China apostou tudo de forma a ser independente!

Caso não saiba, depois dos últimos anos de guerra comercial com os Estados Unidos, a China decidiu começar a tomar algumas medidas drásticas para...

Disco para a XBOX S custa quase tanto como a consola!

Se já se perguntou de quanto dinheiro necessita para adicionar um disco à Xbox Series S de 512 GB ou à Xbox Series X...

Xiaomi vai apostar em monitores baratos de 240Hz e 360Hz!

Há alguns dias noticiámos que a Xiaomi estava a preparar uma nova gama de monitores com altas taxas de atualização a começar nos 145$....