Inicio Música, Cinema e TV Filme da Netflix está a dividir opiniões! Porquê? Homossexualidade

Filme da Netflix está a dividir opiniões! Porquê? Homossexualidade

Baseado numa estrondosa peça de teatro que estreou em 1968 na Broadway. “The Boys in The Band” foi lançado para a Netflix no último dia 30 de Setembro. Sendo uma obra que promete inovar o cinema em todo o mundo tal como o conhecemos.

Afinal de contas, este novo filme fala sobre um grupo de rapazes homossexuais que se revela após uma noite de festa e copos. Isto claro está, numa altura onde na América os casais homossexuais não eram muito bem aceites.

Contudo, apesar de o filme retratar um episódio que já aconteceu há algum tempo. É agora em 2020 que depois de ser lançado começa aos poucos a gerar alguma controvérsia e a dividir opiniões em todo o mundo… Onde uns defendem que em pleno 2020 este é um filme algo desnecessário e inapropriado. E outros defendem que o filme está simplesmente fantástico elogiando a performance dos atores neste tema tão complicado.



Chegou à Netflix o primeiro filme sobre homossexuais! O que esperar?

filme opiniões

Portanto, a história deste novo projeto já tem algum tempo e marcou imenso a comunidade Gay americana naquela altura. Isto porque, mesmo apesar de hoje em dia a sociedade ver a homossexualidade com outros olhos. É importante relembrar que antigamente as coisas não eram bem assim. E quem se sentia atraído por pessoas do mesmo sexo, era muitas vezes obrigado a esconder os seus sentimentos.

Assim, “The Boys in The Band” conta-nos a história de um grupo de amigos gays que se reúne em casa de um dos protagonistas do filme para celebrar o aniversário de Harold. No entanto, no meio de tanta bebedeira e festa acabam por jogar um jogo que os mete em várias intrigas amorosas pela noite fora.

filme opiniões

Em suma, este filme tem estado a dar muito que falar nas redes sociais e a dividir opiniões. Onde uns utilizadores dizem que “sim senhor! O filme está espetacular! E outros não acharam assim tanta piada.

No entanto, não tome partidos! Veja por si mesmo se o filme está bom ou não. Vale a pena. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Filme “It” é ou não baseado em fatos reais? Sim e não!

Desde que foi lançado em todo o mundo, "It" tem sido considerado por muitos um dos melhores e mais assustadores filmes de terror de...

Volte-face! A RTX 3080 fica atrás da nova RX 6800 em tudo!

Como noticiámos há alguns dias, as novas placas da AMD já andam por aí há algum tempo, no entanto, foram enviadas com drivers 'especiais'...

Como é que um serviço de IPTV Pirata arranja o sinal de TV?

Se por acaso é fã mundo do IPTV, mais concretamente do IPTV Pirata, é provável que já saiba um pouco de como tudo isto...

iPhone na Europa: Mais caro, mais lento e com símbolos diferentes?

O iPhone 12 está a ter sucesso nas mãos dos reviewers, e muito provavelmente também irá ser um sucesso comercial um pouco por todo...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...