Filme da Netflix está a dividir opiniões! Porquê? Homossexualidade

Baseado numa estrondosa peça de teatro que estreou em 1968 na Broadway. “The Boys in The Band” foi lançado para a Netflix no último dia 30 de Setembro. Sendo uma obra que promete inovar o cinema em todo o mundo tal como o conhecemos.

Afinal de contas, este novo filme fala sobre um grupo de rapazes homossexuais que se revela após uma noite de festa e copos. Isto claro está, numa altura onde na América os casais homossexuais não eram muito bem aceites.

Contudo, apesar de o filme retratar um episódio que já aconteceu há algum tempo. É agora em 2020 que depois de ser lançado começa aos poucos a gerar alguma controvérsia e a dividir opiniões em todo o mundo… Onde uns defendem que em pleno 2020 este é um filme algo desnecessário e inapropriado. E outros defendem que o filme está simplesmente fantástico elogiando a performance dos atores neste tema tão complicado.



Chegou à Netflix o primeiro filme sobre homossexuais! O que esperar?

filme opiniões

Portanto, a história deste novo projeto já tem algum tempo e marcou imenso a comunidade Gay americana naquela altura. Isto porque, mesmo apesar de hoje em dia a sociedade ver a homossexualidade com outros olhos. É importante relembrar que antigamente as coisas não eram bem assim. E quem se sentia atraído por pessoas do mesmo sexo, era muitas vezes obrigado a esconder os seus sentimentos.

Assim, “The Boys in The Band” conta-nos a história de um grupo de amigos gays que se reúne em casa de um dos protagonistas do filme para celebrar o aniversário de Harold. No entanto, no meio de tanta bebedeira e festa acabam por jogar um jogo que os mete em várias intrigas amorosas pela noite fora.

filme opiniões

Em suma, este filme tem estado a dar muito que falar nas redes sociais e a dividir opiniões. Onde uns utilizadores dizem que “sim senhor! O filme está espetacular! E outros não acharam assim tanta piada.

No entanto, não tome partidos! Veja por si mesmo se o filme está bom ou não. Vale a pena.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também