Novo filme da Netflix é afinal uma desilusão! Já viu?

À medida que o tempo vai passando, vamos presenciando cada vez mais a chegada de grandes filmes à Netflix. Sendo que alguns deles, são os mais esperados do ano. Como é por exemplo o caso The Dead Army. No entanto, o problema é que o final do filme está a ser bastante criticado pela maioria dos fãs que não entendem o porquê da história acabar assim sem mais nem menos.

Dito isto, tentaremos explicar aqui mais em baixo o porquê do final ter sido como foi e o objetivo de alguns acontecimentos. Portanto, se realmente ainda não viu o filme e não quer levar com qualquer tipo de Spoilers. O melhor mesmo será não avançar na notícia…

HBO tem uma série na manga para passar a Netflix! Sabe qual?

Novo filme da Netflix é afinal uma desilusão! Já viu?

Portanto, existem várias perguntas que acabaram por não ser respondidas no filme. Sendo uma delas o porquê da personagem Geeta ter abandonado o campo para se meter ao pé dos Zombies. Assim, isso só aconteceu devido ao facto da mesma ter como principal objetivo roubar uma das máquinas do casino. Para desta forma conseguir tirar as suas filhas daquele campo onde estão. Sendo que a jornada não corre muito bem.

Para além disso, existe ainda a questão dos Zombies serem tão evoluídos e de terem um objetivo no filme… mas qual? Ora, segundo se especula parece que eles pretendem criar um grupo de Zombies alfa. Sendo que a rainha zombie está grávida e supostamente terá o primeiro bebe zombie.

Por fim mas não menos importante, fica em cima da mesa a questão que todos querem ver respondida. Que é o facto de praticamente todos morrerem no final à excessão de Kate. Pois bem, isto só acontece porque ao contrário de outros filmes do género, as personagens não ficam ricas e muitas delas nem sobrevivem. O que de facto chocou bastantes utilizadores, tendo em conta que nos encontramos habituados aos já esperados clichês nos filmes.

Netflix desilusão

Em suma, a minha avaliação deste filme da Netflix não é assim tão grande tendo em conta que existem muitas perguntas no ar e o final acaba por ser um bocado triste e uma desilusão. Sendo que acabamos por nem ver o que a única sobrevivente (Kate) faz mais tarde da sua vida. Mas veja o filme já disponível na Netflix e tire as suas próprias conclusões.

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV: Tudo o que precisa de saber acerca do serviço!

Num mundo em que temos cada vez mais serviços de subscrição a ocupar o ecrã da nossa TV, eis que a gigante da pesquisa...

Netflix perdeu contra a HBO! Primeira vez em muito tempo…

Foi um ano em cheio para as plataformas de Streaming. Sobretudo porque os cinemas se encontraram fechados durante muito tempo, devido claro está, à...

Sony tem um SSD pensado para a PS5, mas é caro à sorte!

Como deve saber, a Sony lançou finalmente uma atualização para a sua PlayStation 5, que por sua vez, permite a instalação de um SSD...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!