Novo filme baseado em Mortal Kombat já está confirmado!

Mortal Kombat 11

Quem é que ainda se lembra dos clássicos filmes baseados nos jogos Mortal Kombat? Se por acaso é fã, então tem razões para sorrir! É que já temos um novo filme confirmado.

O novo filme, que deverá servir como um ‘Reboot’ para toda a saga, está a ser produzido por James Wan (responsável por Aquaman e os filmes The Conjuring), bem como o galardoado pela academia, Simon McQuoid.

Mortal Kombat 11

Na lista de produtores, podemos ainda encontrar Todd Garner (Isn’t It Romantic, Tag), bem como Larry Kasanoff (Mortal Kombat, True Lies), E. Bennet Walsh (Men in Black: International, The Amazing Spider-Man 2)… A Lista continua! O argumento irá ser escrito por Greg Russo.

Portanto, uma coisa é certa… Qualidade na equipa responsável pela produção, não falta! E pelos vistos, a equipa nem sequer está a perder tempo, visto que o filme já entrou em pré-produção, e deverá começar a todo o gás, antes do final de 2019.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Mortal Kombat 11 está a ser dizimado nas críticas… Dos jogadores!

Mortal Kombat 11 está

Há muito tempo, que os fãs esperam pela chegada de Mortal Kombat 11… No entanto, parece que os responsáveis pelo jogo, cometeram um erro crasso!

Afinal de contas, utilizando MK11, juntaram o Gaming à sua agenda política… Um grande não, nos dias que correm

Afinal de contas, se há coisas que não se deve fazer, é irritar os gamers, que são provavelmente, alguns dos fãs mais apaixonados do planeta, e que irão fazer tudo para levar a sua avante.



No fundo, quando um Gamer liga a sua consola ou PC, para começar a sua sessão de jogo, a última coisa que quer ver, quando escapa para uma dimensão fantasiosa, é uma lembrança do mundo real… E este é o caso com Mortal Kombat 11, basta olhar para as reviews no site Metacritic.


Nota do Redator – Pois bem, para falar sobre o assunto, vou ter de ‘spoilar’ algumas coisas.


Leia o resto do artigo aqui.

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!