A Coolpad decidiu apostar no mercado Português há escassos meses, mas além dos dispositivos já apresentados, o futuro próximo poderá trazer para terras Lusas um dispositivo verdadeiramente ambicioso, o Coolpad A9S-9.

Para sermos exactos, este não deverá ser o nome final do modelo que foi agora avistado do GFXbench.

Já o hardware é decididamente de destacar, pois começa com o potente MediaTek Helio P20, com 4GB de RAM e a referenciada GPU Mali-T880, ainda que seja a mais modesta MP2. O mais recente processador da MediaTek está cotado a 2,4GHz. Material flagship? Parece que sim.

Do lado do armazenamento interno, 64GB são bem-vindos, enquanto o ecrã será de 5.5 polegadas FHD. Potencialmente, o vidro será 2.5D, um apontamento ergonómico e estético que tem ganho bastantes adeptos.

Quanto às câmaras, um combo de 13MP e 8MP foi detectado, embora sem informações mais concretas quanto às suas funcionalidades extras, como vídeo 4K. No foco não esperamos menos que detecção de fases.

Portanto, este é um modelo que pode ou não chegar em breve com este ou outro nome. Seria no entanto muito interessante ter este tipo de potência num dispositivo em solo nacional para agitar as águas.

Ainda não tivemos oportunidade de ter em mãos um Coolpad para temperar melhor as expectativas, mas, em bruto, este dispositivo sem dúvida que o aguardaremos.

Via

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.