Novo Call of Duty está a ser limitado pela PS4 e Xbox One

Já ouvimos falar de alguns rumores acerca das dificuldades de desenvolvimento de Call of Duty: Vanguard, mas esta é nova! Parece que além do desastre que tem sido a construção do próprio projeto… O jogo também está extremamente limitado pelas capacidades das consolas da última geração, ou seja, a Xbox One e a PlayStation 4.

Ou seja, numa tentativa de rentabilizar o jogo, a Activision pode acabar por lançar um título com uma performance muito similar à de Cyberpunk 2077. Isto ao tentar otimizar ao máximo a performance para as consolas de nova geração e PC, ao mesmo tempo que tenta vender milhões de unidades no mercado ainda reinado pelas velhas consolas.



Novo Call of Duty está a ser limitado pela PS4 e Xbox One

call of duty

Portanto, um jogo que já estava em extremas dificuldades, parece que ainda tem mais algumas barreiras para ultrapassar. Afinal de contas, o ‘leaker’ Tom Henderson afirma que “CoD WW2 Vanguard está a ser extremamente limitado pelas consolas da última geração. E ao que tudo indica, não ser apenas Vanguard a passar por esta situação, o próximo jogo da Infinity Ward também irá ser desenvolvido para a PS4 e Xbox One.”

Entretanto, ainda não fazemos ideia se o novo Battlefield, o principal rival do CoD, irá sair para estas consolas. Vários jogadores, incluindo este leaker, esperam que não, para finalmente vermos um jogo a sair fora da caixa e a aproveitar tudo o que o PC e as consolas de nova geração têm para oferecer.

Além disso, se a EA lançar um Battlefield realmente ‘next-gen’, a Activision pode passar um mau bocado com o novo CoD. Pode ser uma oportunidade de ouro.

Fonte


Sony quer Inteligência Artificial a jogar por nós?

A Sony anda a explorar muita coisinha boa para continuar a dominar o mundo das consolas, e claro, evoluir como gigante tecnológica que é. Dito tudo isto, mesmo antes do lançamento da PlayStation 5, muitos foram os ‘leaks’ relativamente à implementação de IA na consola.

Mas esta nova novidade… Chega a ser assustadora.

Leia o resto do artigo aqui.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.