Novo Bug no Facebook Messenger causa problemas a nível Global!


Por em

Facebook Messenger é um serviço de mensagens instantâneas, que por muitos é considerado um serviço garantido, confiável, mas acima de tudo… Conveniente! Afinal de contas, quem é que não tem uma conta na rede social?

Pois bem, dito isto, esta terça-feira sentiu algumas dificuldades ao utilizar o Facebook Messenger?

Provavelmente sim! Saiba que não foi o único! O Facebook Messenger, apresentou uma falha a nível Global com maior impacto nos Estados Unidos e Europa.

Vários utilizadores reportaram esta terça-feira, que o Facebook Messenger se encontrava com falhas impedindo a sua utilização.

Assim sendo, e de acordo com o DownDetector, uma plataforma que analisa as interrupções verificadas na Internet, das mais variadas aplicações/sites, parece que milhares de utilizadores do Facebook Messenger, foram impedidos de receber mensagens! Em alguns casos, sendo até impedidos de fazer login e de se conectarem ao servidor.

Como podemos verificar, esta interrupção começou por volta das 19h, continuando durante alguma horas até finalmente ser corrigida.

Em Portugal, o mesmo problema também foi sentido e reportado!

no Facebook Messenger

Até à hora desta publicação, o Facebook ainda não revelou o motivo por detrás desta falha.

Em boa verdade, o Facebook Messenger, no geral, é um serviço com poucas falhas, se tivermos em conta o número de utilizadores diários.

Porém, nos últimos tempos, as coisas não têm estado fáceis… Só no mês de Setembro foram registadas quatro quedas no serviço, e no mês de Novembro já se encontra com a segunda falha registada.

Curiosamente, esta falha registou-se um dia após o Facebook revelar uma nova atualização para o Messenger, que permite aos 1.3 mil milhões de utilizadores, apagar as suas mensagens enviadas. (No entanto, tem apenas 10 minutos para se arrepender, e apagar a mensagem ou mensagens enviadas.)

O Facebook, também está a testar uma funcionalidade denominada de “Watch Videos Together” no seu Messenger. Que permite a visualização em simultâneo de vídeos em Grupo, mesmo que os utilizadores usem aparelhos com Sistemas Operativos diferentes.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

(Leak) Já são conhecidas as cores do Galaxy S10 e não só

Samsung – Os temas da sua loja vão começar a ser pagos!

Seguinte