O novo Android 10 acabou de sair mas já tem um bug horrível

A Google acabou de lançar a versão final do Android 10 para todas as gerações de smartphones Pixel. No entanto, os utilizadores deste aparelho não tiveram grande sorte com a atualização.

Pois bem, quando a atualização foi lançada, vários relatos afirmavam que o smartphone bloqueava imediatamente após o início do processo de instalação. Ou seja, instalar o Android 10 poderia demorar alguns minutos, ou várias horas, dependendo da sua sorte.

Afinal de contas, poderia esperar que o processo avançasse, ou então teria de reverter para o Android 9.0 Pie, e voltar a fazer todo o processo de novo… Mas isto nem é o mais grave!

Android Google

O Android 10 ‘mata’ todos os sensores dos smartphones Google Pixel

Caso não saiba, o Android 10 já foi lançado para o Pixel, Pixel 2, Pixel 3 e Pixel 3a (versões XL incluídas). Dito isto, vários dos utilizadores destes aparelhos, têm publicado o seu feedback no reputado fórum XDA. (Veja aqui)

Saltando do Android Pie para o Android Q, à procura de uma solução! Mas ainda nada foi encontrado. Portanto, se por acaso tem um smartphone Pixel, talvez seja boa ideia ficar pelo ‘Pie’, até que a Google resolva este problema.

O novo Android 10 acabou de sair mas já tem um bug horrível – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Android 10 tem novidades para o smartphone não avariar!

Android 10

Depois de muitas versões beta nos últimos meses, a versão mais recente do Android foi finalmente lançada ontem. Depois de ter afastado as sobremesas e as letras, a Google decidiu chamar-lhe simplesmente Android 10. Como não é de estranhar a nova versão vem com diversas melhorias ao nível do desempenho e sobretudo muitas funcionalidades. Já hoje falámos na Leak das maravilhas que o Android 10 faz pelo OnePlus 7 Pro. Agora há mais novidades.

A primeira é a deteção de “contaminação”. Ou seja, uma funcionalidade que desativa a porta USB do smartphone quando líquidos ou detritos são detetados dentro da mesma. Isto não é propriamente uma grande novidade para a Samsung que já tinha esta função nos seus dispositivos. Seja como for, o Android 10 mostra automaticamente uma notificação se alguma substância for detectada na porta, informando que a mesma será ativada novamente quando for considerada segura. Entretanto, também tem a opção de ativar manualmente a porta, caso um falso positivo seja detetado ou após a limpeza. Isto a Samsung não faz.

Leia o resto aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!