O novo Android 10 acabou de sair mas já tem um bug horrível


Por em

A Google acabou de lançar a versão final do Android 10 para todas as gerações de smartphones Pixel. No entanto, os utilizadores deste aparelho não tiveram grande sorte com a atualização.

Pois bem, quando a atualização foi lançada, vários relatos afirmavam que o smartphone bloqueava imediatamente após o início do processo de instalação. Ou seja, instalar o Android 10 poderia demorar alguns minutos, ou várias horas, dependendo da sua sorte.

Afinal de contas, poderia esperar que o processo avançasse, ou então teria de reverter para o Android 9.0 Pie, e voltar a fazer todo o processo de novo… Mas isto nem é o mais grave!

Android Google

O Android 10 ‘mata’ todos os sensores dos smartphones Google Pixel

Caso não saiba, o Android 10 já foi lançado para o Pixel, Pixel 2, Pixel 3 e Pixel 3a (versões XL incluídas). Dito isto, vários dos utilizadores destes aparelhos, têm publicado o seu feedback no reputado fórum XDA. (Veja aqui)

Saltando do Android Pie para o Android Q, à procura de uma solução! Mas ainda nada foi encontrado. Portanto, se por acaso tem um smartphone Pixel, talvez seja boa ideia ficar pelo ‘Pie’, até que a Google resolva este problema.

O novo Android 10 acabou de sair mas já tem um bug horrível – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Android 10 tem novidades para o smartphone não avariar!

Android 10

Depois de muitas versões beta nos últimos meses, a versão mais recente do Android foi finalmente lançada ontem. Depois de ter afastado as sobremesas e as letras, a Google decidiu chamar-lhe simplesmente Android 10. Como não é de estranhar a nova versão vem com diversas melhorias ao nível do desempenho e sobretudo muitas funcionalidades. Já hoje falámos na Leak das maravilhas que o Android 10 faz pelo OnePlus 7 Pro. Agora há mais novidades.

A primeira é a deteção de “contaminação”. Ou seja, uma funcionalidade que desativa a porta USB do smartphone quando líquidos ou detritos são detetados dentro da mesma. Isto não é propriamente uma grande novidade para a Samsung que já tinha esta função nos seus dispositivos. Seja como for, o Android 10 mostra automaticamente uma notificação se alguma substância for detectada na porta, informando que a mesma será ativada novamente quando for considerada segura. Entretanto, também tem a opção de ativar manualmente a porta, caso um falso positivo seja detetado ou após a limpeza. Isto a Samsung não faz.

Leia o resto aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Redmi Note 8 Pro vs Redmi Note 7 Pro: vale mesmo a pena trocar?

Medo da AMD? NVIDIA prepara GTX 1660 Super com memória GDDR6!

Seguinte