Novo AMD Ryzen 7 2700X ‘Gold Edition’ traz consigo várias ofertas!

A versão comemorativa do ’50º Aniversário’ do CPU topo de gama da AMD, Ryzen 7 2700X, chegou oficialmente ao mercado! Denominado de Ryzen 7 2700X ‘Gold Edition’

Não é a primeira vez que falamos deste processador, que aparentemente, vai ser um pouco mais caro que o produto ‘clássico’, trazendo consigo uma caixa mais trabalhada, um CPU ‘Binned’ e um autografo da CEO da AMD, Lisa SU.

Mas os extras do AMD Ryzen 7 2700 ‘Gold Edition’ não ficam por aqui!

AMD Ryzen Gold, AMD Ryzen 7 2700x

Afinal de contas, esta edição de aniversário, não inclui apenas o processador, e o cooler ‘Wraith Prism RGB’… Mas também dois jogos AAA, na forma de Tom Clancy’s “The Division 2” Gold Edition, e ainda, World War Z.

Como se isto não fosse suficiente, encontramos ainda uma T-Shirt comemorativa, uma medalha com outra assinatura de Lisa Su.

A oferta dos jogos, também existe para a restante família de processadores Ryzen 2000 AM4, bem como a atual gama de placas gráficas Radeon, onde podemos incluir a Radeon VII, as RX 500 e ainda a série RX Vega.


Nota: Em Portugal, esta comemoração parece ser um exclusivo da loja www.pcdiga.com

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


AMD: Preço e especificações das placas Navi e CPUs Ryzen 3000

É uma excelente altura para se ser fã da AMD, afinal, a fabricante que passou uma década na sombra da Intel, está prestes a lançar os seus novos processadores Ryzen 3000, que prometem revolucionar a indústria, bem como novas placas gráficas, baseadas na prometedora arquitetura Navi, focada no gaming.

E aparentemente, o lançamento destas duas linhas de produtos (Ryzen 3000 e Radeon Navi) irá acontecer já no dia 7 de Julho de 2019

Pois bem, de acordo com o mais recente ‘leak’, o GPU mais apetrechado AMD Radeon Navi irá oferecer uma performance entre a RX Vega 56 e NVIDIA GTX 1080. Isto, ao mesmo tempo que irá custar apenas 259$.

Leia o resto do artigo aqui.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar É grátis!
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também