Novo Alfa Romeo Tonale 2022 apanhado em testes!

Atualmente, o mercado automóvel está em constante mudança e evolução, o que por sua vez faz com que muitas fabricantes andem sempre no “red line” para conseguir acompanhar as tendências. Tudo de forma a manter a sua reputação, ou pelo menos, manter o olhar dos entusiastas nos seus produtos.

Afinal de contas, os compradores estão sempre à espera da “Next Best Thing”, e no mercado automóvel, conseguir esta proeza, é logo meio caminho andado para o sucesso.

Dito isto, a Alfa Romeo tem tido uns dias menos bons, com números de vendas abaixo do esperado… Mas isto pode mudar!

Aliás, o novo objetivo é vingar agora no mercado, com novos carros, onde claro, temos de incluir o seu novo SUV Tonale. Este veículo foi até apanhado agora na sua versão final, em testes. No entanto, apesar do novo SUV continuar totalmente camuflado, já é possível tirar alguns detalhes da carroceria e especificações de produção.

Existem semelhanças entre o novo SUV e o Genebra!

Antes de mais nada, saiba que anteriormente, quando surgiram na internet as primeiras imagens acerca deste novo SUV da empresa, as semelhanças entre este e o carro concept ‘Genebra’ eram mais do que muitas.

Mas agora já é possível detetar algumas mudanças, como a divisão maior entre o capô e para-choques dianteiro, bem como a presença de faróis mais convencionais na frente do carro. Além disto, a traseira também recebeu mudanças com uma janela maior e também uns novos faróis.

Quanto ao leque de ofertas da Alfa Romeo, o novo Tonale vai ficar logo abaixo do atual Stelvio, como um SUV mais pequeno, compacto, e claro, mais barato.

Tonale é o primeiro modelo da fabricante com motorização hibrida plug-in!

A corrida pela eletrificação está a atingir todas as fabricantes! Ou seja, até para a Alfa Romeo isto foi sempre uma questão de tempo. Contudo, esta mudança pode retirar algo que os entusiastas procuram nesta marca, a sensação de conduzir “um Alfa Romeo”.

Entretanto, saiba que a nova motorização e muitos componentes chave são provenientes do Jeep Renegade 4XE!

Em suma, a intenção desta empresa é preencher, com o seu novo SUV Tonale, a maioria das necessidades dos compradores. Algo, que será apoiado pela nova motorização eletrificada, mas será que é mesmo o suficiente?

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) já está disponível!

O Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) está disponível para todos os que estão inscritos no programa Windows Insider. Não é o maior update do...

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Sir Clive Sinclair: morreu o grande pai do ZX Spectrum!

Hoje é um dia triste, especialmente para quem é fã do Spectrum ou teve a sorte de conviver com este computador fantástico. É que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!