Inicio Apple Novidades sobre o proximo iPhone e iOS 11

Novidades sobre o proximo iPhone e iOS 11

No início desta semana, o developer de iOS, Guilherme Rambo, descobriu dois videos escondidos no mais recente beta do iOS 11. Os vídeos, que podem ser vistos abaixo, parecem demonstrar determinadas funcionalidades de controlo e alternância de aplicativos que a Apple pode ou não lançar na compilação pública final do iOS 11.

Neste primeiro video podemos ver que a novidade é a possibilidade de deslizar o ecrã de bloqueio de cima para baixo e depois aceder à central de controlo deslizando o dedo para a esquerda.

O segundo vídeo parece mostrar uma nova função de mostrar a janela de aplicações abertas, que se pode ter acesso simplesmente deslizando para cima no ecrã inicial. Esta função faz todo o sentido, pois confirmando-se os rumores a Apple vai estrear esta ou uma funcionalidade similar no iOS 11 devido ao seu iPhone topo de gama que tudo indica terá um ecrã OLED sem margens, que levará a acabar com um botão tradicional do iPhone, o botão Home, em favor de uma “área de função” sensível ao toque. O iPhone 8, que também pode ser chamado de iPhone Edition ou iPhone X, não terá nenhum botão Home físico e, portanto, ainda é provável que a Apple habilite a funcionalidade mostrada na versão final do iOS 11.

A Apple apresentou a maior parte dos recursos do iOS 11 no início deste verão na Worldwide Developers Conference. Na apresentação em Setembro dos novos modelos do iPhone é provável que sejam reveladas algumas funções da versão final do iOS 11 especificas para estes novos dispositivos.

Novos rumores indicam também que podemos ter novas capacidades de armazenamento no iPhone 8, começando nos 64GB, que é o dobre da capacidade base da actual linha do iPhone 7, tendo ainda como opção 256GB e 512GB, o que não é de estranhar pois a Apple ja o tinha feito com o iPad Pro. Se isto se vier a confirmar é um boa noticia visto que os iPhones não permitem expandir a capacidade por cartão microSD e os ficheiro armazenados têm cade vez mais qualidade o que leva à necessidade de mais armazenamento interno, por outro lado podemos ver o preço destes dispositivos a subir consideravelmente.

Ao lado dos iPhones renovados, a Apple também pode lançar um Apple Watch Series 3 atualizado, uma Apple TV compatível com 4K e muito mais.

Se tiverem interesados em adquirir um iPhone com um preço reduzido passem em Forallphones, se quiserem uns acessórios extra utilizem o nosso código FPA03RJ Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Rodolfo Januáriohttps://www.instagram.com/lobo.tech/
Bem cedo comecei a interessar-me por computadores e telemóveis, pelas possibilidades que nos davam. Desde então gosto de toda a tecnologia e fico sempre curioso com a sua utilidade e de como funcionam.

Leia também

Windows 10: atualizações estão a falhar veja como resolver!

Quando a Microsoft lança o update do Patch Tuesday para o Windows 10 com patches de segurança, normalmente é recomendado que faça rapidamente a...

Spotify acaba de receber uma novidade nos podcasts!

O Spotify pode ser ultra-experiente no que diz respeito ao streaming de música. No entanto, é mais novata no que diz respeito ao mundo...

God of War Ragnarok vai impressionar na PS5 (e na PS4 também!)

O estúdio de Santa Mónica teve um pequeno 'tease' para oferecer no dia em que a Sony anunciou finalmente o dia e preço de...

Google Maps vai dizer-lhe onde anda o COVID-19!

A Google tem colocado lembretes, avisos e informações acerca do COVID-19 em muitos dos seus serviços há já algum tempo. De facto, dificilmente conseguimos...

Stranger Things vai acabar mal! Afinal quem vai morrer?

Caminhamos a passos largos para a quarta temporada de Stranger Things. Assim, são cada vez mais as notícias sobre possíveis acontecimentos que começam a...