Novas unidades de armazenamento externo Sony

A Sony lançou novas unidades de armazenamento externo SSD, nomeadamente os modelos SL-BG1 e SL-BG2. O primeiro modelo conta com uma capacidade de armazenamento de 128GB e a segunda 256 GB. Possuem uma estrutura ultracompacta, comparável à de um cartão de crédito, permitindo-lhe transportar os seus dados no bolso para qualquer lugar.

A combinação entre a tecnologia Solid State e uma estrutura com acabamento em alumínio escovado ajuda a minimizar potenciais danos provocados por vibrações, choques e calor, contribuindo, assim, para a longevidade do produto e, simultaneamente, conferindo a estes dispositivos de armazenamento um aspeto topo de gama com um design simples e elegante.

Estes dispositivos oferecem taxas de velocidade de transferência elevadas de, pelo menos, 290 MB/s no modo de leitura, através de uma ligação USB 3.0.

Os softwares utilitários Password Protection Manager e Backup Manager incluídos reforçam a segurança e eficiência do armazenamento dos seus dados importantes, assegurando tranquilidade caso o dispositivo caia nas mãos erradas ou o seu ultrabook avarie.

As SL-BG1 e SL-BG2 em preto e cinzento metalizado já estão disponíveis para pré-encomenda em www.sony.co.uk. A SL-BG1 (128Gb) com um PVP de 109,00€ e a SL-BG2 (256GB) com um pvp de 209,00€.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

pub