Novas unidades de armazenamento externo Sony


Por em

A Sony lançou novas unidades de armazenamento externo SSD, nomeadamente os modelos SL-BG1 e SL-BG2. O primeiro modelo conta com uma capacidade de armazenamento de 128GB e a segunda 256 GB. Possuem uma estrutura ultracompacta, comparável à de um cartão de crédito, permitindo-lhe transportar os seus dados no bolso para qualquer lugar.

A combinação entre a tecnologia Solid State e uma estrutura com acabamento em alumínio escovado ajuda a minimizar potenciais danos provocados por vibrações, choques e calor, contribuindo, assim, para a longevidade do produto e, simultaneamente, conferindo a estes dispositivos de armazenamento um aspeto topo de gama com um design simples e elegante.

sony2

Estes dispositivos oferecem taxas de velocidade de transferência elevadas de, pelo menos, 290 MB/s no modo de leitura, através de uma ligação USB 3.0.

Os softwares utilitários Password Protection Manager e Backup Manager incluídos reforçam a segurança e eficiência do armazenamento dos seus dados importantes, assegurando tranquilidade caso o dispositivo caia nas mãos erradas ou o seu ultrabook avarie.

As SL-BG1 e SL-BG2 em preto e cinzento metalizado já estão disponíveis para pré-encomenda em www.sony.co.uk. A SL-BG1 (128Gb) com um PVP de 109,00€ e a SL-BG2 (256GB) com um pvp de 209,00€.

Leia também

Ou veja mais notícias de Gadgets

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Como funciona o sistema de pagamento Apple Pay

Como proteger os seus filhos de predadores online

Seguinte