Novas séries da HBO surgem online


Por em

A HBO não tem navegado por águas muito calmas ultimamente, especialmente desde o ataque informático que sofreram.

O primeiro sinal de que se adivinhavam tempos difíceis foi quando chegou à Internet o guião de um episódio da Guerra dos Tronos que ainda não tinha sido transmitido na TV.

Em paralelo surgiram também na Internet episódios de algumas séries de televisão que nunca tinham sido vistos até às data.

Agora e depois desses acontecimentos, eis que a HBO volta a ser notícia por terem chegado à Internet novos episódios da série Curb Your Enthusiasm que ainda não tinham sido transmitidos. Lembramos que a nova season desta série só seria transmitida em Outubro.

A HBO não comentou diretamente este novo incidente e afirma que não o irá fazer sempre que surgir uma nova peça de informação.

Entretanto chegaram também à Internet novos episódios não estreados das séries Insecure, Ballers, Barry e The Deuce.

Segundo alguns rumores, os responsáveis por este ataque exigiram recentemente muitos milhões à HBO para pararem com os “leaks”, algo com que esta produtora não concordou. Ainda assim e para resolver esta situação, a HBO quis pagar 250 mil dólares como “recompensa” pelo facto dos piratas informáticos terem detetado uma vulnerabilidade que lhes permitiu o acesso, algo que foi recusado quase de imediato.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Apple lança versão beta 6 do iOS 11

Música silenciosa está a conquistar o iTunes

Seguinte