Facebook lança ferramentas para a Época Natalícia e Passagem de Ano

Para celebrar esta época festiva, o Facebook e o Messenger estão a lançar novidades para o Natal e Ano Novo. Contamos-lhe tudo nas próximas linhas.

Para o Natal

– Postais de Natal: desde 12 de dezembro que pode escolher o seu postal de natal a partir de uma variedade de cartões temáticos para partilhar com os seus amigos ou família.

– Seja criativo com os Efeitos festivos na Câmara: a partir de 15 de dezembro, deslize para a direita na câmara para capturar e partilhar fotografias com efeitos festivos.

– Utilize a Câmara no chat do Messenger: o Messenger está a adicionar várias máscaras e efeitos para entrar no espírito festivo. Pode criar vídeos e fotografias divertidas e personalizadas e melhorar as suas conversas.

– Sinta-se festivo no ‘Messenger Video Chat’: muitas das máscaras e efeitos festivos na ‘Messenger camera’ estão também disponíveis no ‘Messenger video chat’. Inicie ou abra uma conversa com um amigo ou com um grupo e clique no ícone de video no canto superior direito. Depois clique na estrela para falar com os seus amigos e adicionar efeitos, como a queda de neve.

– Destaques Festivos:  no caso de ter estado muito ocupado durante as comemorações festivas, pode olhar para trás e ver os destaques desta época. A partir de 28 de dezembro, pode ver uma colagem personalizada das fotografias de um amigo seu no seu News Feed.

Passagem de Ano:

– Transmita um video em direto para partilhar as suas celebrações: A Passagem de Ano é o momento perfeito para partilhar em direto e fazer a contagem descrescente com amigos, estejam próximos ou distantes. Este ano, para ajudá-lo a celebrar, o Facebook tem novos efeitos para o Ano Novo.

– Descubra todos os eventos perto de si: há mais de 140.000 eventos planeados e mais de 6 milhões de pessoas dizem ter interesse num evento relacionado com a Passagem de Ano.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário