Nova versão do relógio da Google tem novidades!

O Relógio da Google tem recebido várias atualizações nos últimos tempos. O melhor de tudo é que têm sido sempre funcionalidades úteis. Agora a mais recente novidade é ideal para quem gosta de dormir um bocadinho mais. Isto porque permite silenciar o alarme de uma forma mais simples. Mas para além disso também altera alguns elementos na interface para tornar tudo mais atrativo. Vamos então olhar para as novidades da nova versão do Relógio da Google.

Nova versão do relógio da Google tem novidades!

Ora a versão 7.4 trocou um elemento importante na forma de desligar o alarme. Agora já não precisamos de deslizar o dedo para desligar aquele som que nos lembra da hora de levantar. Algo que convenhamos não é muito simples quando estamos com muito sono. Dito isto só precisamos neste momento de carregar num botão.

Mas para além disso temos um aspeto geral mais “clean”.

Este novidade foi relatada pelo utilizador Artem Russakovskii no Twitter. A propósito disto ele referiu que a atualização acabou com o gesto do swipe e agora temos botões para as funções mais importantes.

Infelizmente, alguns utilizadores estão a relatar que não deram conta desta novidade. Isto apesar de estarem a utilizar a versão 7.4. Isto significa que pode existir também alguma alteração do lado do servidor que terá de ser ativada.

Além da nova interface para o alarme, a atualização também atualiza o aspeto do temporizador encontrado dentro da app.

Ou seja, a Google está empenhada não só em trazer novas funcionalidades às suas aplicações, algo que se tem visto em várias, mas também em melhorar a utilização.

Qual a razão para o novo design não aparecer a todos apesar da versão?

Em conversa no Twitter alguns utilizadores consideram que pode estar relacionado com as definições de acessibilidade. Isto porque alguns perceberam que ao ativar e desativar os botões apareciam. Ainda assim isto pode tratar-se de uma coisa aleatória.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Temos más notícias! The Witcher pode acabar em breve…

Quando falamos em plataformas como a Netflix, temos de...

Este é o segredo para o Google Maps dar o melhor trajeto

Garantir o melhor trajeto não é uma tarefa fácil,...

Atenção! Como rescindir um contrato com fidelização!

Devido ao aumento de preços há várias pessoas que...

Meta prepara alternativa ao Apple Watch. Mas vale a pena?

O gigante das redes sociais anteriormente conhecido como Facebook...

Windows 12 pode rebentar tudo com o ChatGPT e OpenAI!

Durante o último mês, o ChatGPT da OpenAI tem...