Nova versão do Evernote facilita a partilha de notas


Por em

O Evernote continua a ser uma das aplicações móveis mais populares para quem necessita de manter todo o trabalho organizado, com um mínimo de esforço. Para facilitar ainda mais esta tarefa eis que foi lançada uma nova atualização que permite a partilha de notas sem sair da aplicação.

Deste modo, se tem uma determinada nota que pretende mostrar a outra pessoa, agora pode abri-la no Evernote e, de seguida, tocar no botão de partilha, que é o logotipo de três pontos no canto superior direito da aplicação. Posteriormente apenas necessita de carregar em “Partilhar”. Pode partilhar a nota por e-mail, pela sua aplicação de mensagens favorita ou mesmo no Slack, sem precisar de abrir estas aplicações separadamente.

Em paralelo, esta aplicação Android do Evernote possui agora uma seção “Partilhado”, onde pode verificar rapidamente todas as notas que partilhou com outras pessoas, caso necessite de voltar a fazê-lo. Finalmente, a atualização inclui ainda uma forma de partilhar cadernos de conteúdo com outros. Isto pode ser útil para uma reunião de grupo para que todos possam ver o que está a ser discutido.

[appbox googleplay com.evernote]

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias outros
Anterior

Novo pacote de acessórios vai levar os Sims para as pistas de bowling

Huawei MediaPad T3 já passou pela FCC

Seguinte