Nova versão do Snapseed traz funcionalidades inovadoras para quem adora fotografia


Por em

A Google lançou uma grande atualização para a aplicação de fotografia Snapseed, especialmente destinada ao sistema operativo Android. A nova versão, 2.17, destaca-se logo à partida por três novas ferramentas, sendo que uma delas, a Exposição Dupla, permite aos utilizadores juntarem duas fotografias numa só.

Segundo a Google, o modo de Exposição Dupla vai permitir aos utilizadores optarem por diferentes modos de junção. Mais especificamente, revelaram que estes modos foram inspirados por técnicas utilizadas em sistemas analógicos e também em formas digitais de processamento de imagens.

Abaixo pode ver um exemplo conseguido com esta funcionalidade muito interessante:

Outra ferramenta que merece destaque permite corrigir a pose de um determinado retrato, baseando-se em modelos tridimensionais. Destaca-se também a funcionalidade expandir que permite ajustar o tamanho do ecrã e preencher o novo espaço com o conteúdo da sua imagem de forma inteligente.

Esta é sem dúvida uma atualização e uma aplicação muito importante para que não dispensa a fotografia no Android e já está disponível na loja portuguesa do Google Play.

[appbox googleplay com.niksoftware.snapseed]

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Robisa distribui LenzO, a avançada caixa submarina para iPhone

Build 15063 do Windows 10 para PCs e smartphones é disponibilizada pela Microsoft

Seguinte