Nova versão da PlayStation 5 entra em produção já em 2022

Anda desesperado para meter as mãos em uma das novas Sony PlayStation 5? Calma! Ao que tudo indica, a gigante Japonesa já tem uma nova versão da consola a caminho do mercado, com tudo pronto para começar a produção em massa algures em 2022.



Nova versão da PlayStation 5 entra em produção já em 2022

versão PlayStation 5

Portanto, segundo o DigiTimes, a Sony vai começar a produção da nova versão da PS5 já em 2022, naquilo que deverá ser a versão Slim da consola. Afinal de contas, segundo as fontes do site, os fornecedores, onde temos de incluir a TSMC, estão a planear a produção de novos componentes para a versão da consola “mais magrinha”, entre o segundo e terceiro trimestre de 2022. Ou seja, é muito provável que a PlayStation 5 Slim chegue ao mercado no fim do próximo ano, quando a PS5 ‘normal’ fizer um ano de vida no mercado.

Entretanto, se está mesmo desesperado, temos algumas “boas” notícias, visto que a Sony já garantiu na última reunião de acionistas que está a fazer tudo por tudo para aumentar a produção, de forma a que mais jogadores consigam adquirir a consola ainda este ano.

Fonte


(PS4 e PS5) Sony está a tentar resolver problemas da pilha!

A Sony parece estar atenta ao que está a acontecer na indústria. Por isso, já tomou conhecimento dos problemas inerentes à pilha CMOS tanto na PS4 como na PS5.

Entretanto, caso não saiba do que estamos a falar, se a pilha for removida ou perder completamente a carga (algo que vai inevitavelmente acontecer com o passar do tempo). Estas consolas perdem a capacidade de executar uma grande percentagem dos jogos lançados até aqui.

Além de tudo isto, é também possível que a falha deste componente faça com que as consolas simplesmente deixem de funcionar. Mas calma! A Sony já está em cima da situação.

Leia o resto do artigo aqui.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo?

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Novo filme da Netflix só chega sexta-feira e já é adorado por todos!

Sejam filmes de ação, suspense, comédia ou até mesmo de terror, a verdade é que todos conseguem fazer sucesso à sua maneira na Netflix...

Gigabyte tem 27 motherboards prontas para os Intel Core 12000!

Sabe o que é um 'all-in'? Pois bem, é exatamente isso que a Gigabyte está prestes a fazer com a nova gama de processadores...

Novo filme da Marvel recebeu classificação de idade! Pode ver?

Durante os últimos tempos, temos acompanhado ao pormenor o facto dos filmes da Marvel estarem a receber as suas respetivas classificações de idade. Sendo...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!