Inicio Android Nova variante do Honor V10 com 8 GB de RAM chega a...

Nova variante do Honor V10 com 8 GB de RAM chega a 14 de Agosto

Hoje a Honor confirmou através da sua conta oficial da Weibo, que no próximo dia 14 de Agosto vai lançar uma nova versão do Honor V10 que chega com 8 GB de RAM e 128 GB de capacidade de armazenamento.

A Honor lançou o V10 em Novembro do ano passado. Este equipamento estava disponível em duas duas variantes uma com 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento e outra com 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento. Estas variantes agora podem ser aquiridas com preços de desconto.

Honor V10

No entanto, quanto à variante de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento estará à venda a partir do dia 14 de Agosto mas não existem novidades acerca dos preços. Importa salientar ainda que o Honor V10 estará disponível nas cores preto,  azul, dourado ou vermelho mas não sabemos ainda as cores desta nova variante.

Relembramos que o Honor V10 possui um ecrã IPS FHD + de 5,99 polegadas, com uma resolução de 1.080 x 2.160 pixéis e uma proporção de 18:9. Juntam-se a isto um processador Kirin 970 com inteligencia artificial.

Ao nível da fotografia o V10 disponibiliza também a configuração de câmara dupla, já habitual nos equipamentos da Huawei. A traseira resulta da combinação entre um sensor monocromático de 20 megapixéis e outro a cores de 16.

Honor V10

Apesar de não vir equipado com a estabilização ótica de imagem, possui algo muito importante e que consiste na inteligência artificial. Deste modo consegue reconhecer diferentes cenas e adaptar a câmara e os filtros para disponibilizar sempre os melhores resultados.

Na parte frontal está a câmara para selfies de 13 megapixéis que é utilizada também para o sistema de reconhecimento facial deste equipamento.

Já que falamos desta característica importa destacar uma funcionalidade relacionada com a inteligência artificial que a Huawei apresentou no evento. Se o smartphone perceber que está a ser utilizado por outra pessoa (através da câmara) vai esconder todas as chamadas e notificações recebidas.

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 3.750mAh com suporte de carregamento rápido, um leitor de impressões digitais localizado na parte traseira, o sistema operativo Android 8.0 Oreo e a interface EMUI 8.0.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Ryzen 5000 vão ser capazes de aceder à memória das novas gráficas!

A AMD não se preocupou apenas em lançar bons processadores e boas placas gráficas... Também tentou criar uma espécie de ecossistema! O que por...

Huawei acaba de receber uma grande notícia!

Quando começaram os problemas com os Estados Unidos as coisas começaram a ficar feias para a Huawei. Primeiro não conseguiram vender equipamentos nos Estados...

Instale a Play Store e apps Google nos smartphones Huawei!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Apple vai virar as costas à Google para se transformar numa rival?

Caso não saiba, as autoridades do mercado não estão muito felizes com o acordo feito entre a Apple e a Google, o que por...

Play Store prepara-se para receber uma grande novidade

A Play Store é uma das aplicações mais importantes que temos num smartphone. Dito isto não é de estranhar que esteja constantemente a receber...