Nova temporada de Pick-Ups & Furious chega ao Blaze


Por em

O novo canal Blaze que veio substituir o A&E vai estrear a partir de 2 de Maio novos episódios de “Pick-Ups & Furious”.

As Pick-Ups são os veículos mais vendidos do mundo e, na atualidade, há mais de 133 milhões de unidades a circular pelas estradas norte-americanas. A série Pick-ups & Furious revela-nos a profunda ligação pessoal que mais de 50 proprietários de Pick-Ups têm pelos seus veículos, desde o engenho e a arte com que preparam as máquinas para os espetaculares desafios que enfrentam nesta arriscada competição.

Pick-Ups & Furious

Cada episódio conta com cinco condutores e as suas respetivas Pick-Ups, enfrentando, entre si, diversos desafios que põem à prova a sua força, velocidade e destreza ao volante.

Os participantes contarão com a ajuda de um dos quatro especialistas em competições radicais que guiará a estratégia e rendimento do participante escolhido. Entre cada uma das provas, as equipas mostrarão a sua habilidade ao redesenhar e adaptar os seus veículos às necessidades da ronda seguinte.

Pick-Ups & Furious

Os dois finalistas terão de se enfrentar numa viagem implacável de 5 quilómetros, infestada de perigosos testes, que revelará quem é o melhor piloto e a melhor máquina destas genuína modalidade. Cinco Pick-Ups entrarão na competição, mas só uma poderá levar para casa o prémio de 10 000 dólares e o título de campeão.

A estreia está marcada para dia 2 de Maio às 23 Horas.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Restaurantes pet friendly? Eis as opções em Lisboa e Porto

Venom: Já há um novo trailer que mostra a transformação!

Seguinte