Nova série de terror da Netflix divide opiniões! Brutal e horrível…

Para dizer a verdade, os utilizadores da Netflix são talvez os mais difíceis de agradar. Afinal de contas, queremos sempre conteúdo e mais conteúdo a ser lançado de forma regular. Mas no final, queixamo-nos disto ou daquilo e acabamos por reclamar de qualquer coisinha que esteja mal. Estando nós a falar de uma determinada série ou filme…

Assim, isto é exatamente aquilo que está a acontecer com uma nova série da Netflix. Sendo ela nada mais nada menos que Resident Evil Infinite Darkness. Que lançada há tão pouco tempo, já começa a receber alguns elogios mas também bastantes críticas. Estando neste momento num 50/50 entre aprovação e recusa. Mas o que nos conta esta série ao certo?

Novo Anime está prestes a chegar à Netflix! Conhece?

Nova série de terror da Netflix divide opiniões! Brutal e horrível…

Portanto, Resident Evil Infinite Darkness conta-nos a história de um vírus que assola a casa branca. Sendo que Claire e Leon veem-se uma vez mais envolvidos numa conspiração obscura. Isto claro está, vários anos após os horrores que aconteceram em Raccoon City.

Assim, no lado das críticas vemos uma série de utilizadores a afirmar que o projeto que se intitula como uma minissérie, é afinal um filme dividido em quatro partes. Sendo que para perceber a história como deve ser, os utilizadores não só têm de estar bastante atentos como ainda necessitam de conhecer mais ou menos as histórias dos jogos.

Já no que toca aos elogios, parece que muitos utilizadores afirmam que as animações desta série parecem estar bastante melhores do que aquelas que encontramos nos jogos. Ou seja, mais envolventes e com ação mais sólida.

terror série Netflix

Em suma, pelo bocadinho que já vi a série de terror da Netflix até parece estar minimamente apresentável. Sendo que a história parece conseguir transportar-nos para dentro da própria série. Portanto, o melhor mesmo será ver por si mesmo e tirar as suas próprias conclusões.

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11: como deixar os jogos mais rápidos agora mesmo!

O Windows 11 está mesmo quase a chegar. De facto, é já no dia 5 de Outubro que vamos poder deitar a mão ao...

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!