Nova série da Netflix não passa da primeira temporada! Porquê?

A Netflix tem-nos mostrado durante os últimos tempos que não tem problema nenhum em cancelar séries. Principalmente as mais recentes que ainda nem têm muito tempo na plataforma. No entanto, o problema é que alguns utilizadores habituam-se desde logo a todo aquele novo conteúdo. E com alguma razão, acabam chateados com a situação.

Assim, depois de já aqui termos falado bastantes vezes de montes de séries que já estão oficialmente canceladas pela Netflix, eis que existe mais uma que até tem dado alguma polémica. Sendo ela nada mais nada menos que “The Duchess”. Mas o que aconteceu ao certo com esta série?

Não vai aguentar ver a nova temporada de “As Coisas que eu Vi”

Nova série da Netflix nem passa da primeira temporada! Mas porquê?

Portanto, apesar desta série ter um conteúdo bastante específico apenas para o gosto de alguns utilizadores, a verdade é que a série até fez bom sucesso no seu primeiro mês na plataforma. Atingindo qualquer coisa como 10 milhões de visualizações em apenas 28 dias. Algo que segundo a atriz da série, não foi suficiente para uma segunda temporada.

Assim, a atriz revelou ainda que está contente com o facto da série ter acabado assim mesmo apesar de estar grata pela participação. Muito provavelmente por não ser uma série muito fácil de fazer.

Dito isto, se por acaso ainda não viu “The Duchess”, saiba que a série nos conta a história de Katherine. Uma mulher que tenta equilibrar a sua vida entre a carreira e a filha adolescente. Isto claro está, tudo ao mesmo tempo que tenta manter a sua vida amorosa minimamente equilibrada.

Netflix temporada

Em suma, chegou a ver a primeira temporada desta série e estava à espera de uma segunda na Netflix? O melhor mesmo será tirar o cavalinho da chuva. Mas vamos esperar para ver se a Netflix revela mais alguma coisa acerca deste assunto.

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Google TV: Tudo o que precisa de saber acerca do serviço!

Num mundo em que temos cada vez mais serviços de subscrição a ocupar o ecrã da nossa TV, eis que a gigante da pesquisa...

Netflix perdeu contra a HBO! Primeira vez em muito tempo…

Foi um ano em cheio para as plataformas de Streaming. Sobretudo porque os cinemas se encontraram fechados durante muito tempo, devido claro está, à...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!