NOVA e NOVA Plus, Huawei ataca gama média e pisca o olho à beleza


Por em

 

HuaweiNovaPlus
Nova Plus

De design automaticamente reconhecível em ambos os modelos, os Nova apresentam-se em grande estilo, com os materiais e acabamentos a que a Huawei nos habituou nas gamas superiores num design “multi-curvo”, ergonómico, moderno e extremamente “fashion”. Aliás, a moda e a beleza são as bases lineares dos Nova que apostou muito em características inovadoras para apresentar câmaras que fazem do bonito… lindo, com alguns truques que posso até dizer que são baseados no grande mundo do photoshop. Inclusive, para apresentar esta dinâmica, a Huawei levou a palco Xenia, uma conhecida blogger de moda que explicou como se tira uma seflie perfeita.

Com uma câmara frontal de 8MP, os Nova apostam na qualidade com fraca luz e adicionaram características que incluem as aplicações proprietárias Beauty Makeup 2.0 e Beauty Skin 3.0, que aplicam efeitos cosméticos e filtros de suavização de pele para criar imagens mais apelativas.

A câmara traseira do Huawei Nova de 12MP – conta com uma lente de grande abertura e com um sensor de imagem que permitem a captura de boas fotos em condições de fraca luminosidade. O Huawei Nova Plus oferece uma fantástica câmara traseira de 16MP com auto-focus híbrido, estabilização de imagem.

HuaweiNova
Nova

A Nova Series vem equipada com o processador Snapdragon 625, que recorre a tecnologia avançada de 14nm para melhorar a performance e reduzir o consumo energético. A bateria de 3020 mAh dos Huawei nova, com Smart Power 4.0, é responsável por sessões de utilização mais longas e permite uma fácil navegação entre diferentes apps. Com um sensor de impressões digitais de quarta geração, a série Huawei nova permite desbloquear os equipamentos com toda a segurança e conveniência, além de garantir um rápido acesso a selfies tiradas com uma mão apenas. A bateria de 3340 mAh dos equipamentos da Huawei nova plus garantem uma autonomia ainda maior, permitindo que os utilizadores capturem milhares de fotos com apenas um carregamento e é perfeita para quem anda atrás de… pokémons.

O áudio foi optimizado com DTS Headphone: X para som surround 3D de qualidade semelhante à facultada nos cinemas.

A Huawei reconhece que hoje em dia os consumidores tem uma vida mais dinâmica exigindo um equipamento que acompanha o ritmo acelerado das suas vidas”, disse Richard Yu, CEO do Huawei Consumer Business Group. “Pensado para dar vida às experiências do utilizador com a sua incrível performance, design cheio de estilo e funcionalidadesavançadas da câmara, o Huawei nova e o Huawei nova plus são um casamento perfeito para uma geração que não dispensa o seu smartphone.

Em Portugal, o Huawei Nova estará disponível a partir de Outubro, e com um preço competitivo de 399€ e 429€ respectivamente, nas cores de Prestige Gold, Mystic Siler ou Titanium Grey.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

IFA 2016: Huawei apresenta MediaPad M3 com tecnologia de áudio e multimédia Premium

As principais tecnologias dos novos Sony Xperia XZ e X Compact e o que significam para si

Seguinte