Nova listagem do Redmi K30 5G revela uma versão muito especial!


Por em

Antes do lançamento da gama Redmi K30, a TENAA publicou as especificações da versão 4G do smartphone. No entanto, nunca o tinha feito para a versão 5G. Esta agência já publicou as especificações do Redmi K30 5G e revela que poderemos obter em breve uma nova variante.

do Redmi K30 5G

O Redmi K30 5G (M2001G7AE) foi anunciado em quatro variantes – 6 GB + 64 GB, 6 GB + 128 GB, 8 GB + 128 GB e 8 GB + 256 GB. No entanto, a listagem da TENAA indica que há uma versão de 12 GB de RAM com 512 GB de armazenamento a caminho.

De facto, parece muita RAM e capacidade de armazenamento para um dispositivo de gama média superior. No entanto, ainda não há confirmação de que a Redmi vai mesmo acabar por lançar esta versão.

do Redmi K30 5G

Entretanto, a listagem da TENAA também revelou que existem variantes de cores preto e verde do smartphone que não foram anunciadas no lançamento. Portanto, podemos não apenas obter uma nova versão de 12 GB de RAM no futuro, mas também novas cores, o que é sem dúvida uma boa notícia.

O que se sabe, é que a Redmi não vai começar a vender este smartphone até janeiro de 2020. Assim ainda podem surgir novidades.

Lembro que o Redmi K30 5G possui um ecrã LCD de 6.6 polegadas com uma resolução de 2400 x 1080 pixéis. Entretanto destaca-se por dois furos no ecrã, embora a Redmi utilize uma solução por software para escurecer o espaço entre os orifícios e deste modo apareça um único orifício em forma de comprimido. Além disso, o painel possui uma taxa de atualização de 120Hz e suporte para HDR10.

No interior do Redmi K30 5G está o processador Snapdragon 765G.

Existem quatro câmeras na parte traseira do smartphone – uma câmera principal Sony IMX686 de 64MP, uma câmera ultra grande angular de 8MP, uma câmera macro de 5MP e um sensor de profundidade de 2MP. O Redmi K30 5G também possui uma câmera principal para selfies de 20 megapixéis que se junta a outro sensor de profundidade de 2MP.

A Redmi incluiu também uma bateria de 4500mAh com suporte para carga rápida de 30W.

Há também NFC, uma saída de áudio, porta infravermelhos, GPS de dupla frequência, Bluetooth 5.0 e uma porta USB tipo-C. O Redmi K30 5G também possui um leitor de impressões digitais montado na lateral, áudio de alta-definições e executa o MIUI 11 baseado no Android 10.

Leia também:

Xiaomi Mi 10T/Redmi K30 esconde um grande segredo no preço!

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Google Maps tem uma grande novidade para os condutores!

AMD quer novas placas gráficas com suporte a Ray Tracing e VRS!

Seguinte