Inicio Nova linha QLED 2019 da Samsung já em pré-reserva

Nova linha QLED 2019 da Samsung já em pré-reserva

Está a pensar comprar uma nova TV? Então saiba que a linha QLED de televisores da Samsung já foi apresentada. Estes equipamentos têm como principal objetivo agradar a todos os utilizadores e a todas as carteiras. Assim, é constituída por dispositivos 8K e 4K que diferem também nas funcionalidades que oferecem. Existem modelos que suportam a tecnologia Radeon FreeSync e outros que até integram aplicações de vídeo como o iTunes Movies.

QLED 2019

QLED 2019: a linha de dispositivos 4K integra os modelos Q90, Q80, Q70 e Q60. O tamanho varia entre as 43 e as 82 polegadas.

A Samsung apresentou estes modelos nos Estados Unidos, mas não revelou propriamente os preços, apesar de surgirem listados no site do fabricante. Eis o que se sabe:

Q90R 4K 65 polegadas: $3,500
Q70R 4K 65 polegadas: $2,200
Q60R 4K 65 polegadas: $1,800; A versão de 55 polegadas custa 1,200$.

QLED 2019

Os preços em dólares da nova linha QLED 2019 dão-nos uma boa ideia do preço destes equipamentos por cá. 

Entretanto e apesar de ainda não existirem conteúdos para vermos cá, temos também a linha Samsung Q900. São televisores 8K com dimensões que vão até às 98 polegadas!

Em termos de preços, já devem imaginar que é um rombo na carteira. A tecnologia tem um preço.

Assim, o modelo de 65 polegadas custa 5000 dólares. Já o modelo de 85, tem um preço de 15 mil dólares. Quanto ao modelo de 98 polegadas o preço não foi divulgado. 

A linha de TVs da Samsung para 2019 vem com diversas funcionalidades muito interessantes. As Q90, Q80 e Q70 têm um sistema que envolve um ajuste nos LEDs traseiros, ajustando o brilho de acordo com a cena. Já as Q90 e Q80 integram a tecnologia Ultra Viewing Angle. Na prática, re-estrutura os painéis de TV para que a luz de fundo chegue de forma igual ao ecrã. Isto assegura que não existe iluminação a mais, cores melhoradas e uma enorme qualidade de imagem.

QLED 2019

As televisões suportam a versão atualizada do Bixby e algumas vão conseguir reconhecer comandos de voz do Alexa e Assistente da Google. 

Para além disso, os televisores da série QLED 2019 vão suportar também o AirPlay 2 em breve. O mesmo vai acontecer com os modelos de 2018, através de atualizações de firmware.

Adicionalmente, estão presentes vários modos de jogo a pensar nos gamers. Destacam-se o Auto Game Mode, Game Motion Plus e o suporte para Freesync.

De facto, são caraterísticas espectacular.

Mais informações podem ser encontradas aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

iPhone 12 e iPhone 12 Pro estão a ganhar muitos riscos no ecrã!

A gama Apple iPhone 12 está no mercado há cerca de quatro dias e já houve vários relatos sobre esses smartphones. De acordo com...

Novo update do Windows 10 remove uma tralha especial!

A Microsoft disponiblizou um novo update para o seu sistema operativo. Assim surge no catálogo de atualização e remove uma tralha específica do Windows...

Cyberpunk 2077 foi novamente adiado para… 2077?

Ainda se lembra do anúncio de que Cyberpunk 2077 tinha chegado à fase Gold do desenvolvimento? O que por miúdos significa que estava finalizado?...

4° temporada no Fortnite? A parceria com a Marvel vai continuar!

Desde que chegou a praticamente todas as plataformas Gaming do mercado (PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e até para o Smartphone), Fortnite tem...

Xiaomi Mi Watch Lite: de light só tem mesmo o nome!

Volta e meia a Xiaomi dá-nos muitas novidades. Na maioria dos casos, algumas de que não estamos mesmo à espera. Este não é propriamente...