Nova Launcher Prime está a 59 cêntimos na Play Store!


Por em

O Nova Launcher Prime, um dos launchers Android mais populares e mais descarregados da Play Store, está à venda com 80% de desconto. Os benefícios da versão Prime do Nova Launcher são muitos e como tal vale definitivamente a pena.

Nova Launcher Prime: Uma oferta por tempo limitado

Em primeiro lugar, muita atenção, porque esta oferta é por tempo limitado. Assim, se quiser comprar o Nova Launcher Prime por apenas 59 cêntimos tem de ser rápido. É que apesar da versão básica e limitada ser grátis, esta custa 5,25 Euros. Na prática isto traduz-se num desconto de 80%, o que é excelente.

Assim, eis as razões pelas quais vale a pena adquirir a versão Prime:

Gestos – Pode fazer swipe, juntar os dedos, tocar duas vezes e muito mais na janela principal para abrir as suas aplicações preferidas.

Contador de eventos não lidos – Nunca mais perca uma mensagem. Obtenha o contador que fica junto ao ícone e que mostra as mensagens não lidas no Hangouts, SMS, Gmail e muito mais.

Grupos de Gavetas – Crie novos separadores ou pastas na gaveta de aplicações.

Esconda aplicações – Mantenha a gaveta de aplicações limpa ao esconder as que nunca são utilizadas.

Personalizar os movimentos de deslizar – Defina acções para tipos de deslizar diferentes.

Mais efeitos de deslizamento.

Para conseguir aceder a todas as funcionalidades terá de instalar em primeiro lugar o Nova Launcher. Posteriormente terá de adquirir a versão prime para desbloquear tudo o que apresentamos acima.

Vale a pena comprar?

Mesmo sem estar em promo vale a pena. Estando, é ainda melhor. De facto é a aplicação essencial para quem gosta de personalizar ao máximo o sistema operativo Android. No fundo, permite mudar todos os aspetos ao nível do design e funcionalidades.

Algo que gosto bastante é a possibilidade de se usar o Dark Mode que especialmente em ecrãs OLED permite poupar muita bateria.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Apple diz que o iPad Pro segue todas a regras do controlo de qualidade

Se instalar o iOS 12.1.2 poderá ficar sem chamadas e mensagens!

Seguinte