Nova Launcher com Google Feed já chegou ao Lollipop

O Nova Google Companion, que trouxe o suporte do Google Feed (anteriormente conhecido por Google Now) para o popular Nova Launcher (versão beta) foi lançado na semana passada. Inicialmente, só estava disponível para dispositivos com Android 6.0 Marshmallow ou acima.

Agora, os responsáveis pelo desenvolvimento desta aplicação anunciaram que também já funciona em dispositivos que executam o Android Lollipop. A nova versão do Nova Google Companion inclui também algumas correções de erros, o que deve torná-lo ainda melhor.

Para habilitarem este novo recurso, necessitam de garantir que o vosso dispositivo está a executar o Nova Launcher 5.2-beta2 ou superior. Posteriormente, basta descarregarem o Nova Google Companion e, uma vez instalado, abrirem as configurações no Nova Launcher, carregarem no Google Feed / Now e ativarem a página.

Para obterem o novo Nova Google Companion, terão de o descarregar a partir do APKMirror. Infelizmente, o programador não obteve permissão para publicá-lo na Play Store devido a certas limitações que a Google implementou.

Se estão interessados ​​no novo Google Companion e no Nova Launcher beta, podem encontrá-los abaixo:

[appbox googleplay com.teslacoilsw.launcher]

Descarregar o Nova Google Companion

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Natal de 2021 pode ser sem smartphones! Escassez aumenta!

Os fabricantes de smartphones não estão a ter uma vida fácil e de facto podemos dizer que se preparam para atravessar uma situação muito...

O kit de memória RAM DDR5 mais estranho é da Galax

Hoje em dia, as fabricantes de componentes de alta performance para o mundo dos PCs, têm de arranjar designs interessantes na parte visual, mas...

Windows 11 igual ao Windows 10: Problemas nas impressoras!

É caso para dizer... Tal pai, tal filho! Afinal de contas, o Windows 11, que diga-se de passagem, está a ter um lançamento com...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!