Nova Launcher com Google Feed já chegou ao Lollipop


Por em

O Nova Google Companion, que trouxe o suporte do Google Feed (anteriormente conhecido por Google Now) para o popular Nova Launcher (versão beta) foi lançado na semana passada. Inicialmente, só estava disponível para dispositivos com Android 6.0 Marshmallow ou acima.

Agora, os responsáveis pelo desenvolvimento desta aplicação anunciaram que também já funciona em dispositivos que executam o Android Lollipop. A nova versão do Nova Google Companion inclui também algumas correções de erros, o que deve torná-lo ainda melhor.

Para habilitarem este novo recurso, necessitam de garantir que o vosso dispositivo está a executar o Nova Launcher 5.2-beta2 ou superior. Posteriormente, basta descarregarem o Nova Google Companion e, uma vez instalado, abrirem as configurações no Nova Launcher, carregarem no Google Feed / Now e ativarem a página.

Para obterem o novo Nova Google Companion, terão de o descarregar a partir do APKMirror. Infelizmente, o programador não obteve permissão para publicá-lo na Play Store devido a certas limitações que a Google implementou.

Se estão interessados ​​no novo Google Companion e no Nova Launcher beta, podem encontrá-los abaixo:

[appbox googleplay com.teslacoilsw.launcher]

Descarregar o Nova Google Companion

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Instagram Stories já ultrapassou o Snapchat

3 de julho a 1 de setembro: Informática Jovem para férias animadas

Seguinte