Nova imagem do Xiaomi Mi 7 chega à Internet mas…

Este ano a Xiaomi resolveu seguir um caminho diferente e em vez de lançar em primeiro lugar um topo de gama da linha Mi, apostou por apresentar ao mundo um novo Mi Mix que mereceu muitas honras de destaque na Leak.

Agora que esse dispositivo está lançado todas as atenções se viram para o Mi 7, especialmente hoje que apareceu uma renderização na Internet com a já habitual monocelha.

A renderização também deixa adivinhar que o Mi 7 terá um leitor de impressões digitais no ecrã, pois não existe um sensor na parte traseira do dispositivo. Eventualmente este equipamento virá também com suporte para Desbloqueio facial.

Na traseira, o Mi 7 tem câmaras duplas dispostas da mesma forma que no Mi MIX 2s. Surpreendentemente, a parte traseira do dispositivo é de metal e não de vidro, o que causa alguma estranheza.

Foi com o lançamento do Mi 5 que a Xiaomi mudou do metal para o vidro e como tal parece-nos estranho que façam o caminho inverso. Em paralelo, se o Mi 7 suportar carregamento sem fios como o Mi MIX 2s, terá obrigatoriamente de ter a parte traseira em vidro ou cerâmica.

Mais informações deverão ser conhecidas em breve.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

2 COMENTÁRIOS

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11: como deixar os jogos mais rápidos agora mesmo!

O Windows 11 está mesmo quase a chegar. De facto, é já no dia 5 de Outubro que vamos poder deitar a mão ao...

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!