Nova imagem do Xiaomi Mi 7 chega à Internet mas…


Por em

Este ano a Xiaomi resolveu seguir um caminho diferente e em vez de lançar em primeiro lugar um topo de gama da linha Mi, apostou por apresentar ao mundo um novo Mi Mix que mereceu muitas honras de destaque na Leak.

Agora que esse dispositivo está lançado todas as atenções se viram para o Mi 7, especialmente hoje que apareceu uma renderização na Internet com a já habitual monocelha.

A renderização também deixa adivinhar que o Mi 7 terá um leitor de impressões digitais no ecrã, pois não existe um sensor na parte traseira do dispositivo. Eventualmente este equipamento virá também com suporte para Desbloqueio facial.

Na traseira, o Mi 7 tem câmaras duplas dispostas da mesma forma que no Mi MIX 2s. Surpreendentemente, a parte traseira do dispositivo é de metal e não de vidro, o que causa alguma estranheza.

Foi com o lançamento do Mi 5 que a Xiaomi mudou do metal para o vidro e como tal parece-nos estranho que façam o caminho inverso. Em paralelo, se o Mi 7 suportar carregamento sem fios como o Mi MIX 2s, terá obrigatoriamente de ter a parte traseira em vidro ou cerâmica.

Mais informações deverão ser conhecidas em breve.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

CEO da OnePlus confirma monocelha e explica porquê!

Imagens dos Vivo Y71 e Y71A chegam à TENNA

Seguinte