Nova imagem do Samsung Galaxy S8 mostra design sem margens; investigação ao Note 7 continua a apontar bateria como culpada


Por em

Acelera o ritmo de fugas de informação sobre o Samsung Galaxy S8, e uma nova imagem de elevada qualidade mostra o design do futuro flagship da Samsung.

Filtrada por Veniamin Geskin, a imagem mostra um dispositivo sem margens laterais e com margens mínimas nas extremidades do ecrã. Não há qualquer tecla Home e continua a ser provável que o leitor de impressões digitais esteja agora escondido debaixo do ecrã propriamente dito.

https://twitter.com/VenyaGeskin1/status/819945752340336640

Para mais informações sobre tudo o que já sabemos sobre o Galaxy S8, podem ler o nosso recente artigo que condensa as informações mais recentes sobre o terminal.

Ao mesmo tempo, as indicações mais recentes apontam para dia 23 a oficialização dos resultados da investigação às explosões do Samsung Galaxy Note 7.

Apesar de bastantes vozes terem apontado o dedo a características gerais do design, a Reuters cita fontes relacionadas com o processo de investigação que indicaram que a conclusão será de que a bateria foi a culpada pelo desaire. Isto apesar de dois modelos de bateria terem sido utilizados.

Outros especialistas, contactados pela Reuters, expressaram dúvidas quanto a esta conclusão e quanto à possibilidade da Samsung deferir as responsabilidades para fornecedores.

Será fundamental para a Samsung convencer o mercado de que detectou a causa real do problema e que tomou passos fundamentais para prevenir futuras ocorrências, agora que o Galaxy S8 está ao virar da esquina.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Andy Rubin, criador do Android vai lançar smartphone Snapdragon 835 e modular 

Western Digital lança novo disco SSD WD Black

Seguinte