Nova imagem do Samsung Galaxy S10 chega à Internet


Por em

Apesar de neste momento todas as atenções da gigante sul-coreana estarem voltadas para o novo Galaxy Note, eis que já começam a chegar à Internet muitas informações alusivas ao novo Samsung Galaxy S10. A mais recente informação chega na forma de uma imagem que mostra um equipamento praticamente sem molduras.

O leakster Ice Universe mostrou a imagem, mas não menciona propriamente o nome Samsung Galaxy S10. Ainda assim refere o nome “beyond” que é o nome de código do próximo equipamento da Samsung.

A imagem revela que a Samsung mantém o painel frontal do smartphone sem monocelha, o que são boas notícias para quem o detesta.

Com molduras tão estreitas não haverá certamente espaço para acomodar sensores. De facto, na imagem não existem sensores visíveis. Isto deixa adivinhar a possibilidade desta empresa ter colocado todos os sensores abaixo do ecrã.

Outra possibilidade é a empresa ter optado por um design semelhante ao do Oppo Find X com módulos integrados numa parte que desliza. Será, de facto, interessante ver como a Samsung vai abordar esta questão.

As informações mais recentes dão conta que o S10 virá com um ecrã de 6,2 polegadas capaz de emitir som. A Samsung apresentou este conceito na Society of Information Displays (SID) 2018, onde, em vez de um ascultador, a vibração e condução óssea são responsáveis pela transmissão do som.

Em paralelo, espera-se que o Galaxy S10 venha com câmaras triplas para concorrer com o próximo iPhone X Plus da Apple. Importa salientar que o Galaxy S10 também poderá ser o primeiro smartphone da Samsung com reconhecimento facial 3D semelhante ao iPhone X e ao Xiaomi Mi 8 Explorer Edition.

O Samsung Galaxy S10, que deve integrar o chipset Snapdragon 855, da Qualcomm, em alguns mercados, pode ser anunciado oficialmente em janeiro de 2019.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.