Nova imagem atribuída ao Huawei Mate 9: nova variante de câmara?


Por em

Via Gizmochina, chega-nos mais uma imagem atribuída ao Huawei Mate 9, que supostamente será lançado na IFA no próximo dia 01 de Setembro.

De destaque, é a confirmação do módulo de câmara duplo, vertical, no centro da traseira do dispositivo. A opção não nos desagrada, as câmaras nos cantos ficam demasiado perto dos dedos acidentais.

Claro que as câmaras no centro tendem a ficar demasiado perto de processadores quentes, mas essa é outra história. Não podemos deixar de notar, no entanto, que em torno das câmaras as diferenças são bastantes, face ao leak anterior.

O que tomávamos por um flash duplo ao lado de foco por laser desapareceu para dar lugar a um simples flash.

Este é um pormenor que, para já, não nos bate certo. Não ajuda que a cobertura da imagem tenha diversos recortes que nos despistam. Não será de esperar que um laser de foco se encontre noutro local qualquer que não perto das câmaras, onde se podem reduzir os efeitos da paralaxe.

A mais recente iteração deste módulo de câmara parece demasiado modesta.

As dúvidas continuam, por isso, quanto à forma final é ao nome que levará o dispositivo (ou dispositivos) que a Huawei planeia introduzir na IFA.

Espera-se que o Mate traga um novo chip com núcleos Cortex A-73, com Mali-G71, o que tem sido o nosso palpite desde o início. Como uma das primeiras marcas a anunciar o licenciamento dos novos núcleos da ARM, parece impensável que a Huawei não anuncie um processador novo no final do ano.

 

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Estes são os segredos que tornam a Microsoft HoloLens incrível

Vodafone lança Smart Router com Wi-Fi de última geração que permite velocidades 4X mais rápidas

Seguinte