Nova consola Switch em 2020? Pode esquecer essa ideia!

Como deve saber, vamos ter a chegada das consolas de nova geração PS5 e Xbox Series X  no fim do ano, mais especificamente entre os meses de Outubro e Novembro. Por isso, muitos analistas, especialistas e até os mais comuns dos mortais (os consumidores), estavam à espera de uma muito badalada Nintendo Switch Pro… No entanto, parece que a gigante Japonesa não está com grande vontade de lançar uma nova consola em 2020.

Afinal de contas, as palavras vieram diretamente da boca do presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa. Que afirmou sem grandes dificuldades, não existirem quaisquer planos para lançar uma nova Nintendo nos próximos 12 meses.

O manda chuva da Nintendo afirmou numa recente entrevista que não há Switch Pro para ninguém em 2020!

“Em relação à Nintendo Switch, achamos que é importante continuar a divulgar ainda mais os modelos já existentes, de forma a expandir ainda mais a nossa base de clientes. E como tal, não temos quaisquer planos de lançar uma nova Nintendo Switch durante o ano de 2020.”

Contudo, apesar destas declarações por parte do presidente da Nintendo serem bastante claras, referindo-se ao ano de 2020… Muitas foram as pessoas que começaram a especular se o mesmo estava a falar do ano fiscal que acaba já em Março. Afinal de contas, até que faria algum sentido e seria bom para a Nintendo manter a chamada da rivalidade ativa, para não ficar esquecida atrás da PS5 e nova Xbox.

Switch 2020



Em suma, fique atento a todas as novidades que possam eventualmente ser reveladas em breve. E vamos rezar para que o presidente da Nintendo esteja apenas a fazer uma Poker-Face épica, o que pode muito bem ser verdade, visto que a empresa negou até à exaustão a existência de um modelo Lite em produção… E vejam só o que chegou ao mercado no fim de 2019.

Gostou do que leu? Gostava de ver a nova Nintendo Switch Pro em 2020? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário