Nova cinemática de League of Legends impressiona a Internet


Por em

O League of Legends é um jogo que praticamente dispensa apresentações. Tem legiões de fãs e é altamente competitivo. Recentemente, os vídeos cinemáticos de LoL, tornaram-se quase tão marcantes como o próprio jogo.

A mais recente cinemática não foge à regra!

É que para celebrar o início de uma nova Season, que começou esta semana, a Riot Games lançou um novo clip denominado Awaken que vem com uma banda sonora que fica no ouvido.

Se por algum motivo não está habituado a este tipo de jogos, então vale a pena ver este vídeo. Para além disso, conta três estórias diferentes.

Em primeiro lugar, mostra Camille numa missão para prender o psicopata criminoso Khada Jhin enquanto ele vai tocando piano num palco. Mostra também Riven a lutar no Coliseu e Irelia com a ajuda de Karma, Yasuo, Kennen e Akali a lutarem com Sion e o exército Noxian.

Uma banda sonora igualmente espetacular a acompanhar a cinemática!

Como acontece com outras cinemáticas de League of Legends, a banda sonora deste também é espetacular. Awaken conta com a voz de Valerie Broussard e o som do violinista Ray Chen. Se por algum motivo ficar viciado na música de tal forma que não a consegue deixar de ouvir, temos boas notícias. Está disponível no Spotify a partir de hoje.

Apesar de só ter sido lançado ontem, o vídeo já atingiu 7 milhões de visualizações no YouTube. No entanto, ainda tem algum caminho a percorrer para conseguir bater os vídeos anteriores de LoL. RISE já tem perto de 100 milhões de visualizações, enquanto o K/DA POP/STARS ultrapassou os 150 milhões.

Entretanto, o responsável de comunicação da Riot Games, David Higdon, afirmou que haverá muitas mais novidades em 2019.  Ou seja novas cinemáticas e não só!

Apesar de muitas pessoas considerarem que o Fortnite é o título mais jogado da atualidade, League of Legends mantém a primeira posição na Europa e Estados Unidos.

Isto é sem dúvida fantástico. Especialmente se considerarmos que o Fortnite está disponível em diversas plataformas e o LoL apenas corre nos computadores.

Fotos: Youtube

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Detalhes do APU AMD que alimenta a PlayStation 5 chegaram à Internet

Lenovo Z5 Pro GT é o recordista de velocidade no AnTuTu

Seguinte