Nova campanha N Play revela a mais recente relação dos portugueses com os conteúdos


Por em

O bingeviewing veio para ficar, milhares de clientes NOS já consomem séries e filmes quando, onde e ao ritmo que desejam. A mais recente campanha do N Play utiliza a metáfora de um comboio que ninguém quer perder. Nuno Lopes é o condutor que deixa cada passageiro na sua série de destino.

 Novos comportamentos de consumo

Hoje consomem-se séries e filmes como nunca, em grandes quantidades e de novas formas: há quem aproveite o fim de semana para ver uma temporada em maratona, quem mantenha o ritual de ver apenas um episódio depois do jantar, há quem queira ser o primeiro a ver e há mesmo quem não se importe de ser o último. O N Play, o serviço de séries e filmes por subscrição da NOS, permite que cada um avance ao seu ritmo.

 Um serviço premiado

O N Play foi lançado em 2015 e, no primeiro ano completo após o lançamento, contou já com a mais de 3,5 milhões de visualização de conteúdos, num total de 3,6 milhões de horas. Porque permite o acesso ilimitado aos melhores filmes e séries com temporadas completas, sem restrições de horários, em plena mobilidade e com controlo de custos – o N Play foi considerado o produto do ano.

 Novidades

Em dezembro, a NOS lançou a App NOS N Play que permite aos subscritores do serviço terem acesso ainda mais facilitado ao catálogo de filmes e séries no PC, tablet e smartphone. Esta app está disponível em iOS e Android e, brevemente, também para PC Windows 10.

Neste mês de fevereiro, o N Play disponibiliza a série completa The Fall (T1 a T3) e estreia a aclamada série da HBO Westworld. As séries Era Uma Vez e A Rainha das Sombras são destaques também recém-chegados à plataforma.

Na área do cinema, as novidades passam pelos filmes Como um Trovão, O Mordomo, The Paperboy, O Livro de Eli, Spring Breakers e a saga Resident Evil, para ver ou rever com o seu mais recente capítulo que já chegou ao cinema.

Para os mais pequenos há conteúdos como Panda e Os Seus Amigos, Pokémon, a série: XYZ, Miffy, o Filme, Pocoyo, entre outros.

O serviço N Play pode ser subscrito por €7,5/ mês, sendo uma oferta por três meses para todos os novos clientes TV da NOS.

 

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Imagens do Motorola G5 chegam à Internet

ASUS ROG anuncia portáteis de gaming com processadores Intel Core i7 de 7ª geração

Seguinte