Nova campanha convida à mudança para o Samsung Galaxy S7

Com a chegada da época festiva, ofereça um presente a quem mais gosta e garanta que todos os momentos ficam registados com a melhor câmara fotográfica Samsung.

A Samsung lança hoje uma campanha de retoma na compra do Samsung Galaxy S7 edge e S7, em que o seu antigo smartphone poderá valer até 400€, e no mínimo 100€.

Esta campanha decorre até 21 de novembro de 2016 e permite a retoma do seu antigo smartphone na compra do Samsung Galaxy S7 edge e S7, desde que o smartphone antigo seja de um dos modelos abrangidos pela campanha e respeite as condições de aceitação definidas no Regulamento da Campanha.

Os consumidores interessados podem ter acesso à campanha através nas lojas aderentes a esta campanha. A Samsung espera que esta seja uma oportunidade para os consumidores atualizarem o seu smartphone para o Samsung Galaxy S7 edge ou S7, tirando proveito da sua câmara fotográfica Dual Pixel (pixel duplo) capaz de captar momentos, mesmo em ambiente de pouca luminosidade, do seu design ainda mais inovador e tecnologia ainda mais avançada.

Para saber qual o valor de retoma do seu smartphone consulte o site: http://www2.teltec.mobi/retail/iframe_samsung/

Conheça as condições de aceitação do equipamento e as lojas aderentes, bem como as outras condições da campanha no Regulamento disponível em http://www.samsungportugal.com/retomas-galaxy-s7/Campanha_TradeIn_GalaxyS7.pdf

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

pub