Lançada nova atualização para a Samsung Gear Fit 2


Por em

A Samsung anunciou uma atualização de software para a Samsung Gear Fit 2 que se destaca sobretudo pelas novas funcionalidades. Na prática a nova versão torna a monitorização do exercício mais intuitiva e eficaz.

Samsung Gear Fit 2

Deste modo, e sempre que um utilizador termina um exercício, ele é analisado e posteriormente classificado ao nível dos batimentos cardíacos em diferentes etapas. Os níveis de classificação são três – moderado, vigoroso e máximo. Isto vai permitir ao atleta maximizar os exercícios para obter o máximo rendimento ao substituir as etapas com menos impacto por outras mais eficazes.

Samsung Gear Fit 2

A deteção automática de atividade também foi melhorada. Sempre que o utilizador se exercitar por mais de 10 minutos, a Gear Fit 2 vai ativar as funcionalidades de fitness. Com a nova atualização, o mapa que revela o percurso feito pelo atleta, vai mostrar também a sua localização aproximada.

A nova versão já está disponível para download através da aplicação GearFit.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias outros
Anterior

Samsung lança silenciosamente novo Samsung Notebook Pro 9

Intel anunciou os novos processadores Core X

Seguinte