Há uma nova atualização de firmware para o Xiaomi Mi Max 3


Por em

Já está disponível uma nova atualização para o Xiaomi Mi Max 3. Esta atualização traz correções ao nível do desempenho e estabilidade e leva o firmware à versão 9.6.6.

A nova atualização corrige vários bugs e aumenta o desempenho geral do dispositivo. Inclui também algumas novas funcionalidades que permite facilitar o acesso aos utilizadores do Xiaomi Mi Max 3.

Esta atualização está a ser disponibilizada de forma faseada. Primeiro vai ser apenas recebida por alguns. Depois caso se confirme que está tudo bem, é enviada para uma audiência maior. É sem dúvida uma boa medida para evitar grandes transtornos no período inicial de implementação.

Xiaomi Mi Max 3

A atualização do Xiaomi Mi Max 3 poderá levar algum tempo até alcançar todas as unidades. No entanto, para verificar se esta atualização já chegou ao seu dispositivo poderá ir ao menu das configurações do telefone. De seguida carregue em verificar atualizações. Em caso afirmativo certifique-se de que tem mais 50% de bateria para que possa instalar a atualização sem qualquer problema. Aconselhamos aos utilizadores fazerem esta atualização através de uma rede WIFI para que possam economizar os dados.

Entretanto e já que falamos em atualizações importa salientar que o Xiaomi Mi Max 3 deverá receber o sistema operativo Android P, uma vez que possui todas as especificações necessárias para esta atualização.

Relembramos que o Mi Max 3 possui um ecrã de 6.9 polegadas, com uma resolução FHD + de 2160 x 1080 pixéis e uma proporção de 18:9. Juntam-se a isto um processador Snapdragon 636, 4 ou 6 GB de RAM e 64 ou 128 GB de capacidade de armazenamento.

Ao nível das câmaras encontramos uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 12 e 5 MP enquanto na parte frontal temos uma câmara de 8 MP para selfies. Destaca-se ainda uma bateria de 5.500 mAh e o sistema operativo Android Oreo.

Ao nível da conectividade inclui um slot microSD, 4G VoLTE, suporte para dual-SIM, Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0, GPS, USB-C e saída de áudio de 3,5 mm.

Via

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Samsung Galaxy Note 8 recebe super câmara lenta e os novos Emojis

Atualização: O furacão Florence atingiu proporções catastróficas. Veja ao Vivo!

Seguinte