Inicio Android Há uma nova atualização de firmware para o Xiaomi Mi Max 3

Há uma nova atualização de firmware para o Xiaomi Mi Max 3

Já está disponível uma nova atualização para o Xiaomi Mi Max 3. Esta atualização traz correções ao nível do desempenho e estabilidade e leva o firmware à versão 9.6.6.

A nova atualização corrige vários bugs e aumenta o desempenho geral do dispositivo. Inclui também algumas novas funcionalidades que permite facilitar o acesso aos utilizadores do Xiaomi Mi Max 3.

Esta atualização está a ser disponibilizada de forma faseada. Primeiro vai ser apenas recebida por alguns. Depois caso se confirme que está tudo bem, é enviada para uma audiência maior. É sem dúvida uma boa medida para evitar grandes transtornos no período inicial de implementação.

Xiaomi Mi Max 3

A atualização do Xiaomi Mi Max 3 poderá levar algum tempo até alcançar todas as unidades. No entanto, para verificar se esta atualização já chegou ao seu dispositivo poderá ir ao menu das configurações do telefone. De seguida carregue em verificar atualizações. Em caso afirmativo certifique-se de que tem mais 50% de bateria para que possa instalar a atualização sem qualquer problema. Aconselhamos aos utilizadores fazerem esta atualização através de uma rede WIFI para que possam economizar os dados.

Entretanto e já que falamos em atualizações importa salientar que o Xiaomi Mi Max 3 deverá receber o sistema operativo Android P, uma vez que possui todas as especificações necessárias para esta atualização.

Relembramos que o Mi Max 3 possui um ecrã de 6.9 polegadas, com uma resolução FHD + de 2160 x 1080 pixéis e uma proporção de 18:9. Juntam-se a isto um processador Snapdragon 636, 4 ou 6 GB de RAM e 64 ou 128 GB de capacidade de armazenamento.

Ao nível das câmaras encontramos uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 12 e 5 MP enquanto na parte frontal temos uma câmara de 8 MP para selfies. Destaca-se ainda uma bateria de 5.500 mAh e o sistema operativo Android Oreo.

Ao nível da conectividade inclui um slot microSD, 4G VoLTE, suporte para dual-SIM, Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0, GPS, USB-C e saída de áudio de 3,5 mm.

Via Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...