Nova atualização cumulativa é lançada para o Windows 10 build 14393

A Microsoft disponibilizou ontem ao final do dia mais uma atualização cumulativa dirigida aos participantes no programa Windows Insider que tenham instalado a build 14393 do Windows 10.Esta atualização está apenas disponível aos “Insiders” que tenham ativo o modo de distribuição “Fast”.

Segundo é revelado no changelog existente na App Feedback Hub, este update inclui diversas melhorias na estabilidade e desempenho do Microsoft Edge, em particular quando usado com as extensões AdBlock e LastPass, corrige ainda um problema que provoca aumento do consumo de energia da bateria quando o computador portátil está em standby, entre outras correções e otimizações no sistema.

De notar que com esta atualização a build do Windows 10 passa a ser a 14393.5, sendo expectável que esta seja a versão a disponibilizar no dia 2 de agosto aquando do lançamento do Windows 10 Anniversary Update.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

João Fernandeshttp://www.wintech.pt
Adepto de desportos coletivos e doente pelo “ENORME” Vitória de Setúbal, é um apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia. É redator e responsável pelos conteúdos do site Wintech.pt.

1 COMENTÁRIO

Leia também

pub