Nova AppleTv 4K com novos conteúdos


Por em

A “nova” AppleTV 4K

Este dispositivo pode não ser muito conhecido em Portugal, mas não deixa de ser interessante, principalmente a quem gosta de consumir conteúdo multimédia, como Youtube, Netflix e Amazon Prime, pode até jogar. Com este aparelho pode ver facilmente tudo na sua TV, e até transmitir o que quiser através dos seus dispositivos Apple.

Esta é a quinta geração da AppleTV, mas no que toca a design é exatamente o mesmo da anterior.

As novidades estão no interior

As novidades desta box vêm no seu interior, agora com o poderoso processador A10X Fusion (o mesmo do iPad Pro) e 3 GB de RAM. O resultado é o desempenho da CPU duas vezes mais rápido que o modelo anterior e quatro vezes o desempenho da GPU, resultando numa reprodução de até 60 frames por segundo. Com este novo hardware dá a possibilidade a este gadget de reproduzir melhor conteúdo, e com resolução 4K HDR.

App AppleTV

A sua aplicação para dispositivos moveis também foi atualizada, com uma nova e melhorada interface, com foco no novo conteúdo 4K, e vai estrear em vários países uma ofertas de conteúdo local, como noticias transmissão de jogos, mas não conte que esta oferta seja para Portugal, pelo menos para já.

Novas parcerias

A Apple afirmou que tem negócios com pelo menos seis grandes estúdios de Hollywood -> Lionsgate, 20th Century Fox, Paramount, Sony, Warner Brothers e Universal, para trazer filmes 4K para a loja iTunes. Mas não se esqueceu dos utilizadores que já tinham comprado conteúdo por isso vai fornecer atualizações gratuitas de 4K HDR para esse clientes que compraram conteúdo HD, desde que a versão de maior resolução esteja disponível. De destacar que a Disney não faz parte desta lista.

Não nos podemos esquecer que a própria Apple está a preparar a suas próprias séries, umas até já foram lançadas, como Carpool Karaoke e Planet of the Apps, e este conteúdo será exibido na AppleTV com a melhor resolução possível.

Competição android

A AppleTV vem para competir com dispositivos da Google como o Chromecast Ultra, da Amazon, da Nvidia e de outras boxs que funcionam com sistema Android, e muitas destas já oferecem conteúdo em 4K.

Preço e lançamento

Pode fazer a sua encomenda na loja online da Apple Portugal a partir das 08:01 do dia 15 de Setembro, e a sua entrega será no dia 22 de Setembro.

Em relação a preços a AppleTV de 32GB custará 199€ e a de 64GB será de 219€.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Google Pixel 2 e Pixel 2 XL chegam a 4 de Outubro

Apple explica o que se passou de errado com o Face ID

Seguinte