Nova App com PayPal acaba com filas à hora de almoço


Por em

Uma nova App, Levoo, numa parceria com a PayPal promete acabar com a necessidade de esperar na fila pela refeição. Este é mais um passo para a concretização da visão do PayPal de eliminar qualquer obstáculo entre online e offline e tornar os pagamentos digitais uma parte integrante do dia-a-dia das pessoas. Os clientes PayPal, que registam atualmente mais de 188 milhões de contas ativas em todo o mundo, 500 mil das quais em Portugal, poderão facilmente escolher a sua refeição à distância e pagar com PayPal sem qualquer necessidade de ficarem à espera na fila pela sua refeição ou para pagar.

A App Levoo permite que qualquer pessoa escolha um restaurante e pague a sua refeição através do smartphone. Após selecionarem o menu, têm atualmente duas opções de recolha: para comer no restaurante ou para levar (neste caso, a refeição será adequadamente embrulhada), mas em breve também estará disponível a opção de entrega ao domicílio. Depois deste passo, os utilizadores poderão pagar com um só clique, apenas selecionando a opção de pagamento PayPal.

Nessa altura, a App dará a indicação do tempo de espera. Quando a refeição estiver pronta, tudo o que será necessário fazer é apanhar a comida num ponto especial de recolha dentro do restaurante escolhido. Para pagarem, os clientes apenas precisarão de partilhar os seus detalhes de conta PayPal na primeira vez que usam a app. Depois disto, o pagamento será automático todas as outras vezes, num processo rápido e simples. Para mais informações, pode visitar: http://www.levoo.pt/.

Esta nova solução (disponível para download na Apple Store e Google Play Store) está a ser apresentada num inovador projeto piloto lançado no Centro Comercial Amoreiras, em Lisboa, incluindo sete das maiores cadeias de alimentação: Noori; MadPizza; Slow; Prego Gourmet; Selfish; Sushi Café e H3.

 

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

KM8 Pro Android 6.0: Box de TV Android por menos de 50 Euros

Supermercados: estudo comprova que portugueses são “caça promoções”

Seguinte