Grand Theft Auto VI (GTA 6): esta é a primeira das más notícias!

Em dezembro de 2023, a Rockstar Games lançou finalmente o primeiro trailer de Grand Theft Auto VI (GTA 6). O trailer não só deixou os jogadores entusiasmados com o próximo título da série de jogos de mundo aberto, como também ofereceu uma data de lançamento para 2025, que não parecia muito distante. Mas agora tudo pode mudar e assim esta é uma das primeiras más notícias de Grand Theft Auto VI (GTA 6).

Grand Theft Auto VI (GTA 6): esta é a primeira das más notícias!

No entanto, uma nova informação que chega do Kotaku, utilizando fontes não identificadas, afirma que a Rockstar está a ter alguns problemas com a conclusão do jogo no seu tempo atual. O artigo diz que esta é uma das razões pelas quais a direção da Rockstar ordenou aos elementos da sua equipa que começassem a trabalhar nos seus escritórios cinco dias por semana a partir de abril.

GTA, Grand Theft Auto VI (GTA 6): esta é a primeira das más notícias!

No entanto, de momento, a Rockstar Games ainda pretende lançar o GTA 6 na primavera de 2025. No entanto, a direção da empresa receia que o desenvolvimento do jogo se atrase tanto que o título possa ser lançado no final de 2025. Ou mesmo adiado para 2026.

Claro que este não é o primeiro problema que o jogo tem tido durante o desenvolvimento. Em setembro de 2022, um hacker adolescente chamado Arion Kurtaj, que usava o nome “teapotuberhacker”, publicou na Internet imagens de uma versão inicial do GTA 6. Terá feito isso invadindo os servidores da Rockstar com um televisor de hotel, um Amazon Fire TV Stick e um telemóvel. Em dezembro de 2023, foi condenado a ficar num hospital do Reino Unido por tempo indeterminado devido ao seu caso extremo de autismo.

- Advertisement -

Grand Theft Auto VI chega oficialmente apenas às consolas PlayStation 5 da Sony e Xbox Series X|S da Microsoft. Neste momento, os criadores não mencionaram se haverá uma versão para PC. Parece improvável que o jogo passe completamente ao lado dos jogadores de PC. Todos os jogos anteriores da série chegaram, com grande sucesso, a esta plataforma.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.