Nothing Phone: transparente e preço pouco amigo da carteira

As informações sobre o novo Nothing Phone têm estado a chegar à Internet a conta gotas. Ainda assim vamos tendo direito a algumas informações que surpreendem. Dito isto, eis que há novas informações na Internet que revelam a data de lançamento deste smartphone, o preço e a confirmação de que este smartphone Nothing Phone vai chegar com um design transparente.

Nothing Phone: transparente e pouco amigo da carteira

Foi numa entrevista dada por Carl Pei, o responsável da empresa, ao site Wallpaper que foram revelados alguns elementos de design da nova aposta da marca. Logo à partida ficámos a saber que a parte traseira será totalmente transparente. Isto é, sem dúvida, uma boa notícia para quem gosta do género. Para além disso ele também confirmou que o dispositivo vai utilizar alumínio reciclado para a moldura e o sistema de carregamento sem fios na traseira vai funcionar como um importante elemento de design.

- Publicidade -

Nothing Phone transparente

Mas estas não são as únicas informações a chegarem à Internet. De facto, um leak em separado da AllroundPC afirma que o Nothing Phone será lançado em Julho. Ou seja, está de acordo com aquilo que tem sido dito pelo responsável da marca. Quanto ao dia, uma loja alemã revelou que será a 21 de Julho. Ou seja, mais claro que isto é impossível.

Para além da data de lançamento a outra questão que todos querem conhecer é o preço. Dito isto, o Nothing Phone vai chegar com um preço de 500 Euros à Europa. Pode ser caro se considerarmos que se trata de um gama-média. Ou pelo menos é isso que os leaks apontam.

Entretanto quando ao processador utilizado é provável que seja um Snapdragon 7 Gen 1. É sem dúvida um bom chipset, ou pelo menos tem tudo para ser.

Dito isto, se o leak mais recente se confirmar não temos de esperar muito mais para termos acesso ao Nothing Phone. O que não se sabe ao certo é como o mercado é reagir. Talvez se o preço for mais amigo da carteira este equipamento se transforme num verdadeiro sucesso. Ainda assim só o tempo o dirá. É que o mercado está cheio de smartphones.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.